Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/2016
Menina de 10 anos morre após ser atropelada em Ibicoara Foto: Divulgação

Uma menina de 10 anos foi atropelada por um motociclista na última segunda-feira (18), em Ibicoara. Nicoly Xavier chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que é natural da cidade de Barra da Estiva. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Brumado. A polícia está investigando o caso na tentativa de localizar o motociclista.

Um homem foi morto durante uma discussão dentro de um bar em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo G1, o crime aconteceu no último domingo (17), mas só foi divulgado pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (19), já que os investigadores trabalhavam para solucionar o caso. Segundo a polícia, o crime aconteceu na esquina da Avenida São João com a Rua Carvalho Pinto, no bairro Pae Cará. A vítima estava próximo de um salão de beleza, acompanhado de amigos em um bar, quando começou a discutir com Marcelo Machione Mendes Faria, conhecido como “Marcelinho”. A polícia ainda investiga o motivo da discussão.  Durante a discussão, “Marcelinho” teria atirado contra a vítima, que foi baleada três vezes. A vítima chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após trabalho de investigação, policiais do 2º Distrito Policial de Guarujá identificaram “Marcelinho” como autor do crime e foram até a casa onde ele morava, mas o suspeito não foi encontrado. A polícia segue investigando o paradeiro do suspeito. De acordo com informações da Polícia, Marcelo Rúbio Lima Gomes, de 36 anos, é filho de um irmão do ex-presidente Lula por parte de pai.

Presos fogem da delegacia de Brumado Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Após quebrar quatro cadeados e utilizar um macaco hidráulico para separar uma viga de concreto, vários presos conseguiram fugir da delegacia de Brumado, no início da madrugada desta quarta-feira (20). 

Presos fogem da delegacia de Brumado Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Os foragidos utilizaram uma corda conhecida como Tereza (feita com lençóis) para escalar as paredes da custódia. Por telefone ao site Brumado Notícias, o delegado Fábio Lago declarou que a fuga poderia ter sido em massa, mas vários detentos preferiram permanecer na carceragem. 

Presos fogem da delegacia de Brumado Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

No entanto, o delegado alertou que os presos mais perigosos fugiram. Assim que foi descoberta a fuga, as Polícias Civil, Técnica e Militar montaram um plano de contenção e iniciaram as buscas no intuito de recapturar os foragidos. O delegado disse que ainda não pode precisar quantos presos fugiram, pois aguarda a apuração da quantidade de presos que havia na cadeia após a transferência que aconteceu na manhã de ontem (19).

Hospital é condenado a pagar R$ 100 mil após paciente ter olho arrancado

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o Hospital das Clínicas de Botucatu (SP) indenize em R$ 100 mil por danos morais o filho de uma paciente que foi atacada por outra e teve um olho arrancado. O caso aconteceu em maio de 2012. De acordo com o processo, uma paciente, na época com 52 anos, que se recuperava de uma cirurgia teve um surto e agrediu outra paciente. A vítima, de 75 anos, se recuperava de um acidente vascular cerebral (AVC) e estava parcialmente amarrada ao leito não teve possibilidade de defesa. Segundo o G1, a paciente teve um surto psicótico pós-cirúrgico e arrancou com as próprias mãos um dos olhos da vítima. O olho foi recolocado cirurgicamente, mas a lesão causou cegueira. O relator da apelação, desembargador Nogueira Diefenthaler, afirmou ser “patente que a saúde mental da agressora demandava cuidados especiais, o que torna incontroversa a falha ocorrida no dever de guarda e vigilância do qual está incumbido o apelante”. Ainda conforme o processo, o médico que prestou informações na delegacia disse que a agressora passou por episódio conhecido como “delirium”, que pode acontecer como reação a alguns tipos de cirurgia. “Foi justamente por não atuar com a devida prontidão na percepção destes manifestos acontecimentos que o hospital falhou”, relatou o desembargador no processo.

Parceria entre SEAP e Projeto Viver Arte promove ressocialização de infratores em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Há dois anos, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (SEAP) vem mantendo uma parceria com o projeto Viver Arte no município de Brumado, com o objetivo de promover a ressocialização de pessoas que entraram em conflito com a lei. O casal de pastores e artesãos, Mezaque e Zilma Cunha, que coordenam o projeto, disseram ao site Brumado Notícias que as pessoas são recebidas sem preconceitos e logo se identificam com a proposta do projeto, de promover a alegria da vida através da arte. A pastora declarou que são pessoas de todas as idades e de diversas classes sociais que demonstram interesse em serem reabilitadas. 

Parceria entre SEAP e Projeto Viver Arte promove ressocialização de infratores em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Atualmente, 12 pessoas foram encaminhadas pela justiça a fim de buscarem sua reabilitação, a maioria são capacitados profissionalmente como carpinteiros, serralheiros ou pintores. “Nós não nos preocupamos em saber qual foi o delito da pessoa, pois buscamos cultivar nela o desejo de vencer seus obstáculos, deixando para trás a mancha negativa de suas vidas e buscando a renovação do caráter através da arte e do espírito. Os resultados até o momento estão sendo satisfatórios, pois temos visto bons progressos na transformação de antigos infratores em cidadãos que querem colaborar com a ordem social”, pontuou a pastora. 

21ª Subseção da OAB adota medidas de apoio a cultura e a arte brumadenses Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No intuito de aproximar a classe dos advogados e a comunidade local, a mesa diretora da 21ª Subseção da OAB/Brumado vem adotando medidas de valorização e apoio à cultura e à arte no município. Na última semana, o órgão, através do seu presidente, Osvaldo Laranjeiras Júnior, e alguns membros, esteve na sede da Lira Ceciliana Brumadense, onde foram entregues 34 cadeiras longarinas por meio de um acordo firmado entre as instituições. Antes disso, a OAB já havia conseguido a doação de uma caçamba de pedras de Magnesita para os artesãos no Mercado Municipal de Artes, que transformam o popular ouro vermelho da Serra das Éguas em obras artesanais que são levadas para diversas partes do planeta. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Laranjeiras destacou a influência do juiz trabalhista, Marcos Vitório, que fez a ponte entre a OAB, empresas e beneficiados. O advogado adiantou que a Subseção local continuará atuando em prol das instituições culturais e artísticas do município.

Falta de pagamento de motoristas prejudica estudantes em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias apurou que centenas de alunos residentes em comunidades rurais do município de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, ficaram sem aulas na última segunda-feira (18) devido à falta de pagamento dos motoristas dos transportes escolares. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, os motoristas e proprietários dos ônibus suspenderam os serviços em protesto, pois há três meses estão com os salários atrasados. “Caso o problema não seja solucionado ainda hoje (19), haverá uma paralisação geral do transporte público, o que afetará as aulas nas escolas da rede municipal de ensino”, disseram alguns condutores. 

Falta de pagamento de motoristas prejudica estudantes em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por telefone, o presidente da câmara de vereadores, Cícero Monteiro Sertão, o Tim Monteiro, declarou que já denunciou supostas fraudes no transporte público do município ao Ministério Público Federal em Vitória da Conquista. Segundo ele, a Polícia Federal esteve recentemente na cidade apurando as irregularidades. “É inconcebível essa situação, pois a verba do transporte vem do governo federal para ser repassada aos motoristas e proprietários dos ônibus. Há uma falha grosseira entre a empresa responsável pelos serviços de transporte e a prefeitura, que tem causado todo esse embaraço e prejudicado o ano letivo em nossa cidade”, destacou o vereador. O clima político em Malhada de Pedras é tenso. Os vereadores do município formaram uma comissão parlamentar e já entraram com uma ação no MPE pedindo o impeachment do prefeito Valdecir Bezerra, o Ceará. O mesmo já teve seus direitos políticos cassados pela justiça eleitoral e está inelegível pelos próximos oito anos.  

Brumado: Homem é preso após ser flagrado com 50 pedras de crack no Bairro Urbis II Foto: Divulgação/PM

Nesta terça-feira (19), uma equipe do Grupamento Motociclístico da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu Robert dos Santos Lima durante abordagem de rotina no Bairro Urbis II, em Brumado. Segundo informações da polícia, ele dispensou cerca de 50 pedras de crack ao avistar a viatura. Ele foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. No local, o indivíduo deve ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Motocicleta roubada é recuperada durante abordagem na cidade de Aracatu Foto: Divulgação/PM

Em Aracatu, uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) abordou um motorista que circulava com uma motocicleta roubada, de placa policial DYQ-0721. A informação foi confirmada pelos policiais após consulta no sistema de dados. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o motorista foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia. A polícia já iniciou uma investigação para apurar a autoria do roubo e localizar o proprietário da moto.

Convenção do PSDB vai escolher candidatos à disputa eleitoral em Brumado

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Brumado, em conformidade com o Estatuto Partidário e com a legislação eleitoral vigente, convoca os convencionais com direito a voto para comparecerem à Convenção Municipal. O evento será realizado no dia 30 de julho, entre 9h e 17h, no auditório da Câmara de Vereadores de Brumado, que fica localizado na Praça Abias Azevedo. Na oportunidade, serão discutidos: deliberação sobre Coligação Partidária para Eleição Majoritária e Proporcional com discussão para aprovação do nome da Coligação se houver; escolha de candidato a prefeito e vice-prefeito; escolha de candidatos a vereadores; sorteio dos respectivos números para candidatos a vereador, e outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

FMI prevê crescimento do PIB brasileiro em 2017 Foto: Reprodução

O Fundo Monetário Internacional (FMI) melhorou suas perspectivas para a economia brasileira neste e no próximo ano, mas ainda assim o país terá desempenho bem aquém do cenário desenhado para a América Latina. Na revisão de seu relatório “Perspectiva Econômica Global”, divulgado nesta terça-feira, o FMI passou a ver contração do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro de 3,3% em 2016, contra retração de 3,8% estimada em abril. Para 2017, o organismo passou a ver uma leve recuperação, com crescimento de 0,5%, contra estagnação projetada anteriormente. Parte dessa revisão deve-se à contração menor do que a esperada da economia brasileira nos três primeiros meses do ano, de 0,3% sobre o quarto trimestre. Além disso, “a confiança do consumidor e das empresas parece ter saído do nível mais baixo”, destacou o FMI. Só em junho, por exemplo, a confiança da indústria e do consumidor mostraram importante impulso, diante da melhora nas expectativas, segundo dados da Fundação Getulio Vargas. As informações são da agência Reuters.

Secretaria penitenciária faz transferência de oito condenados de Brumado para Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última segunda-feira (18), equipes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização estiveram em Brumado para realizar a transferência de oito presos condenados pela justiça local. Os detentos foram conduzidos ao presídio Lafaiete Coutinho, em Salvador. Mesmo com a transferência, a cadeia anexa à delegacia de Brumado e a sede administrativa da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior continuam superlotadas com cerca de 40 detentos, quando a capacidade é para 16 pessoas.  

A4 Veículos oferece condições especiais para compra do Corolla Xei 2017

Neste mês de julho, a A4 Veículos preparou condições especiais para você adquirir o Corolla Xei 2017 em comemoração aos 50 anos do lançamento do carro. Em 1966, a Toyota lançava aquele que se tornaria um dos carros mais vendidos da história: o Corolla. Em 2013, foi registrada a venda de 40 milhões de unidades do modelo ao longo de onze gerações. O Corolla possui um sistema híbrido compacto com motor 1.5 a gasolina de ciclo Atkinson, o que resulta em uma potência de 101 cv. Para saber quais são os itens de série e todas as vantagens para adquirir esse grande sucesso, passe agora mesmo na A4 Veículos. A concessionária fica localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, bem no centro de Brumado. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4555 ou acesse www.a4veiculos.com.br.

Grupo armado explode caixa eletrônico da agência do Bradesco de Sítio do Mato Foto: Sociedade AM

Por volta de 2h45 desta terça-feira (19), bandidos fortemente armados invadiram a agência do Bradesco, no município de Sítio do Mato, no Vale do São Francisco, e explodiram o caixa eletrônico do local. Segundo informações da polícia, o grupo chegou ao banco em um automóvel de cor prata e em uma motocicleta vermelha. Após explodir o caixa e roubar o dinheiro, os criminosos fugiram e a polícia ainda não tem pistas de para onde o grupo seguiu. No banco, foram encontradas duas cápsulas de fuzil calibre 762 e uma alavanca usada em construção civil. Buscas já estão sendo realizadas na região a fim de localizar o grupo.

Para 63% dos brasileiros, Olimpíadas vão trazer mais prejuízos para o país Foto: Reprodução/Facebook

A 17 dias da abertura das Olimpíadas, 63% dos brasileiros acreditam que os jogos vão trazer mais prejuízos do que benefícios e cerca de 50% são contrários a realização do evento, segundo pesquisa do Datafolha divulgada no jornal Folha de S. Paulo nesta terça. Os cariocas, no entanto, revelaram uma avaliação menos negativa com a realização dos jogos na capital fluminense. 47% dos moradores do Rio acreditam que os jogos trarão mais prejuízo do que benefícios enquanto 45% fazem a avaliação contrária. De acordo com pesquisa realizada pelo instituto entre os dias 14 e 15 de julho, o percentual de reprovação dobrou se comparado ao levantamento anterior, feito em junho de 2013 que, na época, apontava que 25% dos brasileiros se opunham aos jogos no Rio. O número de brasileiros favorável aos jogos, de acordo com esse levantamento, é de 40% sendo que há três anos atrás eram 64%. A aversão ao evento é maior entre os moradores das regiões Sul e Sudeste, entre pessoas com mais instrução e com renda familiar mensal de cinco a dez salários mínimos. Segundo o Datafolha, os moradores das regiões norte e nordeste e os jovens demonstram apoio maior à realização da Olimpíada. Para esta pesquisa, o instituto fez  2.792 entrevistas, com pessoas acima de 16 anos, em 171 municípios de todo o país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Trabalhadores estão insatisfeitos com a alimentação servida pela Magnesita em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A implantação do sistema de alimentação nas áreas industriais da Magnesita foi uma luta dos trabalhadores que durou décadas. Somente em 2002, o Sindicato dos Mineradores de Brumado e Microrregião conseguiu convencer a empresa a implantar o sistema de alimentação balanceada. Esta é considerada uma das mais importantes conquistas da categoria. Nos dias atuais, a qualidade da comida servida não é aprovada pelos trabalhadores e a insatisfação é generalizada. Em todas as reuniões do sindicato com a empresa, a questão faz parte da pauta, porém até o momento a empresa não resolveu o problema. Segundo os funcionários e os diretores do sindicato, a empresa Libràs, que é contratada para servir a alimentação, não tem cumprido o contrato em vários itens, inclusive na cozinha onde os alimentos são preparados a higienização é duvidosa. De acordo com o presidente do Sindmine, José Santana de Andrade, pelo contrato, a Libràs é obrigada a servir duas opções de carne, o que não tem sido cumprido. Para ele, a qualidade da comida é muito ruim, o feijão e o arroz são de terceira categoria e a empresa serve salsicha, almôndega e hambúrguer como uma das opções de carne. “É subestimar a inteligência dos trabalhadores, inclusive muitos deles estão trazendo a própria comida de casa”, disse Andrade. O presidente espera que a Magnesita resolva a situação o mais rápido possível, pois, caso isso não aconteça, o sindicato tomará as medidas que o caso requer.

WhatsApp deverá ser bloqueado hoje a partir das 14h Foto: Reprodução

As operadoras de celular começarão a bloquear o serviço do WhatsApp às 14h, disse uma fonte ligada às empresas de telefonia. A expectativa é que até às 15h o aplicativo esteja totalmente fora do ar. De acordo com o jornal o Globo, o WhatsApp já prepara recurso para recorrer do bloqueio. A juíza de fiscalização da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro Daniela Barbosa Assunção de Souza determinou a suspensão do serviço do aplicativo de mensagens WhatsApp em todo o Brasil. Ela cobra da empresa que as mensagens trocadas por pessoas investigadas sejam desviadas em tempo real antes de ser implementada a criptografia que impossibilita o acesso ao conteúdo. A juíza afirma que o Facebook, empresa dona do WhatsApp, foi notificado três vezes sobre a decisão para que fizesse interceptação de mensagens relativas a uma investigação em andamento, em sigilo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ainda de acordo com a magistrada, a empresa americana teria se limitado a responder, em inglês, que não arquiva e não copia mensagens compartilhadas entre os usuários.  As operadoras de telefonia foram notificadas pela Justiça do Rio por volta das 11h30m e precisam suspender o serviço. Caso contrário, as empresas ficam sujeitas a uma multa diária de R$ 50 mil. Esta é a terceira vez que o aplicativo, que pertence ao Facebook, é paralisado no país.

Cinquentenária Lira Ceciliana Brumadense forma novos músicos para manter a tradição Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Prestes a completar 55 anos de fundação, a Lira Ceciliana Brumadense está renovando o seu quadro de músicos recrutando jovens interessados em dar continuidade à tradicional filarmônica da cidade. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente Evilásio Nascimento declarou que nos últimos meses a Lira vem instruindo 16 jovens para serem inseridos como novos membros. Os mesmos recebem instrução do professor Luciano Nunes e orientação de boa convivência com o músico José Maira. A Lira ainda conta com seis de seus fundadores em atividade, porém, pelo peso da idade, os mesmos já não são mais tão efetivos como antes. Desta forma, é necessária a renovação do quadro de músicos. 

Cinquentenária Lira Ceciliana Brumadense forma novos músicos para manter a tradição Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O instrutor Luciano deixou claro que a formação de novos músicos na Lira Ceciliana é gratuita, mas alguns requisitos básicos são necessários para os interessados em fazer parte da filarmônica. “Precisamos muito de pessoas que se interessam em manter viva a nossa Lira, que está prestes a se tornar oficialmente um patrimônio cultural de Brumado, mas os interessados em idade escolar devem priorizar os estudos e o bom comportamento na escola, além de dar exemplo na comunidade como bom filho, bom vizinho e bom amigo. Afinal, a farda da Lira é vista como referência de pessoas exemplares na cidade”, pontuou o professor.   

Manutenção de ar-condicionado na Suprema Refrigerações sai por apenas R$ 130 Foto: Reprodução

As falhas de funcionamento do ar-condicionado Split, a exemplo do baixo rendimento (gelando pouco), são causadas pela falta de manutenção preventiva. Você sabia que a falta de higienização no ar-condicionado pode tornar o ar refrescante um transmissor de graves problemas de saúde? A falta de limpeza nas tubulações do aparelho pode provocar uma série de doenças alérgicas, como rinite, sinusite, tosse crônica e, até mesmo, pneumonia. “Pessoas que convivem com o ar-condicionado nos locais de trabalho estão vulneráveis a essas patologias graças à contaminação das tubulações dos equipamentos por fungos e bactérias devido à falta de limpeza”, disse Carlos Viega, pneumologista do Núcleo de Pneumologia e Medicina do Sono. Nas tubulações de ar muito antigas, em que a limpeza não é feita com freqüência, podem-se encontrar animais em decomposição, como insetos, morcegos, ratos e pombos. Pensando nisso, a Suprema Refrigerações criou uma promoção para manutenção de aparelho de ar-condicionado. Só na loja, a manutenção em aparelho de ar-condicionado de 7.000 a 12.000 btus sai por apenas R$ 130,00. A Suprema Refrigerações fica localizada na Rua Teodoro Sampaio, 222, Centro. O telefone é (77) 3441-1786.  

R$ 11 mil serão pagos em premiação na 18ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas

No dia 4 de setembro deste ano será realizada a 18ª edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas. O evento, conhecido por atletas de todo país, é válido pelo ranking brasileiro de ciclismo e fiscalizado pela Federação Baiana de Ciclismo. Fundador e organizador da competição, Alecarlos Pires anunciou que este ano a premiação total do evento será de R$ 11 mil. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial no endereço www.corridaecologica.com.br. Faça você também parte desta disputa. Além de competir em um percurso de belas paisagens naturais, os atletas são estimulados a preservar o meio ambiente. 18ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas: o protagonista é você que participa!

PF faz operação em cidades baianas contra fraude na Caixa Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (19) a Operação Alibabá, para desarticular uma organização criminosa responsável por aplicar golpes na Caixa Econômica Federal e em outras instituições financeiras no estado. Participam da ação cerca de 140 policiais federais, cumprindo 25 mandados de prisão, sendo 10 preventivas e 15 temporárias, e 28 mandados de busca e apreensão nas cidades baianas de Salvador, Feira de Santana, Seabra, Palmeiras, Monte Santo, Presidente Tancredo Neves e Remanso. A investigação aponta que a quadrilha atuava desde 2006 a partir da formação de empresas inidôneas em nome de “laranjas”. A organização criminosa conseguia empréstimos de grandes quantias junto a diversos bancos e não devolvia o dinheiro. O esquema também envolve pessoas responsáveis pelo fornecimento de documentos falsos, usados para constituir as empresas e obter os empréstimos. A PF identificou 19 empresas envolvidas na fraude, mas estima que o número de participantes seja maior. Somente em 2013, o esquema resultou em prejuízos superiores a R$ 10 milhões. Os acusados serão indiciados pelos crimes de organização criminosa e estelionato.

Homem é executado com tiro na cabeça durante jogo de futebol em Livramento de Nossa Senhora Foto: Divulgação/PC

Na última segunda-feira (18), um homem foi executado enquanto jogava bola no Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, José Aparecido Santos Souza, conhecido como Dedé, foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram no local em uma moto já efetuando os disparos. Um dos suspeitos chegou a descer do veículo e atirou na cabeça da vítima. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade. O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital municipal e aguarda a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. A polícia está investigando o caso a fim de identificar a autoria do crime. A vítima é suspeita de comandar o tráfico de drogas no bairro.

Mega Saldão Brumauto te dá até R$ 10 mil de bônus na compra do seu carro

A partir desta quarta-feira (20), tem início o Mega Saldão Brumauto. A promoção, válida somente para os veículos em estoque, te dá até R$ 10 mil em bônus na compra do seu carro. Não perca tempo e aproveite essa mega promoção. Espere até amanhã e adquira o seu carro. A Brumauto fica localizada na Avenida Centenário, 893. O telefone é (77) 3441-5000.

Arquivo