Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/2018
Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Com o objetivo de facilitar a marcação de consultas, a Clínica Mais Vida criou um quadro com os horários de atendimento de cada especialista. Na Clínica Mais Vida você pode marcar exames de laboratório e ultrassom. A clínica funciona de segunda a sábado. Confira o quadro acima e marque a sua consulta através dos telefones (77) 3441-4545 ou (77) 99951-4755. A clínica está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 265.

H1N1: Após ficar quase dois meses internado, ex-prefeito de Rio de Contas tem alta médica Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após quase dois meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, o ex-prefeito de Rio de Contas, Márcio de Oliveira Farias (PSD), recebeu alta médica na última sexta-feira (20). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Farias estava internado desde o último dia 25 de maio, com suspeita de contaminação do vírus da gripe H1N1. Ele apresentou melhora em seu quadro clínico e segue a sua recuperação em casa sob os cuidados de familiares. Os familiares agradeceram a solidariedade dos amigos e correligionários políticos que formam correntes de orações em favor da pronta recuperação do ex-prefeito de Rio de Contas.

Polícia Militar desmonta consultório irregular de odontologia em Licínio de Almeida

A Polícia Militar de Licínio de Almeida, a 140 km de Brumado, desmontou um consultório de odontologia irregular neste sábado (21). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a ação da PM foi realizada em parceria com o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA). O falso dentista foi localizado após denúncias anônimas de moradores da cidade.

Polícia Militar desmonta consultório irregular de odontologia em Licínio de Almeida

O acusado atuava de forma irregular no fundo de sua residência, utilizando equipamentos precários e sem as condições de higiene exigidas por lei. O falso dentista foi preso e está à disposição da justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Licínio de Almeida.

Rui Costa visita Brumado com a caravana do Programa de Governo Participativo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O governador Rui Costa (PT), pré-candidato à reeleição no estado da Bahia, em turnê com a caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) pela região sudoeste, visitou também o município de Brumado, onde foi recebido pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e seu vice Édio da Silva Pereira (PCdoB), o Continha, demais prefeitos e vice-prefeitos de cidades circunvizinhas, além de vereadores, lideranças políticas e secretários municipais de toda a microrregião. A caravana do PGP chegou em dois ônibus, tendo a bordo pré-candidatos ao senado, à câmara dos deputados, bem como à Assembleia Legislativa da Bahia. Um bom público lotou o salão de evento do Clube Social de Brumado, local escolhido para o encontro. Na oportunidade, parte da mesa discursou sobre as propostas do PGP em ouvir as reivindicações das comunidades representadas. Faixas e cartazes fixados nas plataformas do local expressaram os principais anseios dos prefeitos convidados. Ovacionado pelo público com fogos, o prefeito Eduardo Vasconcelos reforçou os clamores pela duplicação da barragem de Cristalândia, pela instalação do sistema de esgotamento sanitário e pela implantação da policlínica regional de saúde. O governador ouviu atentamente os pedidos e, em seu pronunciamento de 30 minutos, confiante em sua recondução ao Palácio de Ondina, garantiu que priorizará tais projetos a partir de 2019. Além de Brumado, a caravana PGP também visitou o município de Guanambi e, neste final de semana, já passou por Vitória da Conquista e vai até Jequié.

Suspeito de participar da morte de delegado de Barra da Estiva morre em confronto com a polícia Foto: Divulgação/PC

Adenilton Teixeira, vulgo Déda, suspeito de participar da morte do delegado Marco Antônio Torres, da cidade de Barra da Estiva, a 133 km de Brumado, morreu na manhã deste sábado (21), na cidade de Sebara, na região norte da Bahia, em confronto com a polícia. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), juntamente com (13ª Coorpin - Seabra), (14ª Coorpin - Irecê) e a 20ª Coorpin –Brumado participaram da Operação Caninana com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pelas Comarcas de Barra da Estiva, Iraquara e Seabra. A polícia localizou Déda, que reagiu a voz de prisão e foi alvejado, mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos tendo seu óbito confirmado pelo médico plantonista do Hospital de Souto Soares. Na zona rural da cidade, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Amaury Francisco de Souza, vulgo Babá, conseguiu evadir de um imóvel escondido em meio à caatinga. No local, três motocicletas com suspeita de adulteração, cinco coletes balísticos (inclusive um da Polícia Civil da Bahia), balaclavas, material para embalar drogas, balanças, munições e carregadores, e cerca de 100 kg de maconha recém-colhida foram apreendidos. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia territorial de Seabra.

Júnior Brumado se envolve em confusão e é agredido por torcedores do Bahia Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O desembarque do Bahia no aeroporto de Salvador, na noite desta sexta-feira (20), não foi nada tranquilo. Um grupo de torcedores, a maioria de uma torcida organizada compareceu ao local para protestar contra o momento ruim do time. Insatisfeitos com a perda da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa e o empate com a Chapecoense na volta do Brasileirão, ambos com atuações longe do esperado, a torcida entoou cânticos de protesto. Mas, o clima esquentou e terminou em pancadaria. De acordo o Galáticos Online, na confusão, torcedores agrediram alguns atletas, entre eles Everson e Júnior Brumado.

Polícia garante resposta rápida sobre arrastão em cursinho pré-vestibular em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O delegado titular da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Samuel Paz, assegurou que as investigações estão bem avançadas sobre o assalto que ocorreu na noite da última quinta-feira (19), em um cursinho pré-vestibular na cidade de Brumado. A polícia civil trabalha em parceria com a polícia militar e prometem uma resposta rápida na identificação dos meliantes.  “Eles estavam com os rostos descobertos e saíram apontando a arma para os alunos. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local eles já tinham fugido. As investigações continuam e estão bem avançadas. Daremos uma resposta rápida sobre a autoria dos elementos”, informou o delegado ao jornal Correio. Durante a ação cerca de 30 aparelhos celulares foram levados pelos bandidos.

Idosas, mãe e filha morrem em acidente na BA-573 em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Andreza de Souza, 93 anos e Maria Aparecida de Souza, 64 anos, moradoras da Fazenda Sobrado, mãe e filha, respectivamente, morreram após o automóvel no qual estavam capotar no início da tarde desta sexta-feira (20), na BA-573, trecho entre Guanambi e Matina, próximo ao povoado do Suruá. De acordo com o Sudoeste Bahia, Lorivaldo Fernandes, Lorivaldo conduzia o veículo e, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção em uma curva e acabou capotando. Andreza foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Consciente, Lorivaldo foi encaminhado à mesma unidade de saúde e não há dados sobre seu atual estado de saúde. Maria Aparecida morreu no local do acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Homem é assassinado após discussão por disputa de terra na zona rural de Dom Basílio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Jânio Pereira de Souza, foi morto no início da noite desta sexta-feira (20), na comunidade de Várzea Funda, zona rural do município de Dom Basílio, a 54 km de Brumado. Jânio teria se envolvido em uma discursão, resultando na tragédia. De acordo com o L12, outra vítima identificada por Valdir Freitas Pereira, de 43 anos, está hospitalizada. O motivo da discursão seria disputa de terra, mas a polícia deverá abrir uma linha de investigação na tentativa de elucidar o crime. O suspeito de ter praticado o crime está sendo procurado pela polícia civil de Dom Basílio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado realizou a perícia no local. O corpo de Jânio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A polícia já iniciou as investigações.

Brumado: Eduardo Vasconcelos recepciona Rui Costa, mas se esquiva de apoio nas eleições 2018 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), recepcionou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), nesta sexta-feira (20). O petista que é pré-candidato a reeleição, trouxe para o Brumado o Programa Governo Participativo (PGP), que coleta as principais reivindicações dos municípios por onde passa com a sua caravana. Costa estava acompanhado dos pré-candidatos João Leão (PP), a vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel, ao senado federal (PSD). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Vasconcelos não confirmou o seu apoio à reeleição do chefe do executivo baiano. Ele preferiu ficar atento ao PGP para que as reivindicações da população brumadense sejam de fato atendidas por Rui Costa, caso seja reeleito este ano.

Com aval do PT, Waldenor Pereira e Vitor Bonfim fecham dobradinha representativa em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em encontro realizado na última quinta-feira (19), o deputado federal Waldenor Pereira e o deputado estadual Vitor Bonfim selaram uma aliança para uma dobradinha representativa do município de Brumado, com o aval do Partido dos Trabalhadores (PT) local. O evento aconteceu na sede do PT e contou com a presença de várias lideranças locais de diversas siglas que se dispuseram a apoiar a proposta dos parlamentares, os quais buscam a reeleição para o próximo quadriênio, tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), quanto na Câmara dos Deputados, em Brasília. Durante o evento, além dos deputados, outras lideranças locais se alternaram em pronunciamentos acerca da aliança.

Com aval do PT, Waldenor Pereira e Vitor Bonfim fecham dobradinha representativa em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente do diretório do PT brumadense, José Luiz Alves Ataíde, disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que o evento superou as expectativas não apenas de público, mas, principalmente, de harmonia entre boa parte da ala conservadora, que, mesmo alguns já tendo feito compromissos com outros pré-candidatos, ainda assim compareceram e apoiaram a aliança firmada em prol dos interesses da comunidade. Os deputados, por sua vez, se dispuseram a apresentar uma plataforma de projetos que atendam as principais reivindicações da sociedade brumadense, de forma que possa engrossar tais apelos frente às esferas estadual e federal.

Brumado: Secretaria de Educação se manifesta sobre briga de alunas na Escola Idalina Azevedo Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a Secretaria Municipal de Educação informou que o ato de indisciplina ocorrido na Escola Municipal Idalina Azevedo Lobo, na quarta-feira (18), envolvendo duas alunas, já foi devidamente resolvido. “Em concordância com as representantes legais das menores foram acordadas as medidas disciplinares que serão aplicadas as mesmas”, destacou. A Secretaria de Educação também já identificou os estudantes que gravaram a briga e estes irão responder junto à escola pelo comportamento inadequado. “A Secretaria Municipal de Educação entende que a responsabilidade da escola é com a instrução formal, enquanto que cabe à família a educação doméstica. Em tempo, repudia-se qualquer ato desta natureza, por perceber que a escola deve criar um ambiente de cordialidade e respeito entre todos, para que o objetivo precípuo possa ser alcançado, a saber, a aprendizagem”, finalizou, na nota.

Menor é apreendido praticando assalto a posto de combustíveis em Brumado Foto: Divulgação/PM

Por volta de 19h30 desta quinta-feira (19), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático, em rondas pelo Bairro São Félix, em Brumado, foi informada sobre um assalto a um posto de combustíveis. No local, os policiais flagraram um adolescente praticando ato infracional análogo a roubo. Ao perceber a presença da polícia, o jovem deitou-se ao solo e arremessou a arma de fogo que estava portando. Ele foi rendido e abordado, tendo sido encontrada a quantia de R$ 171 que havia sido subtraída do posto. O adolescente foi apreendido e a arma e a quantia em dinheiro entregues ao preposto da Polícia Civil, na sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde o fato foi devidamente registrado.

Facebook vai deletar posts que possam incitar violência física

O Facebook anunciou que vai remover informações enganosas que possam incitar violência física contra indivíduos. A nova política aprofunda as regras da rede social sobre quais tipos de informações estão sujeitas a serem deletadas da plataforma. Até o momento, a estratégia era diminuir a distribuição dessas postagens sem tirá-las do ar. A principal motivação, como aponta o New York Times, são episódios que aconteceram em Sri Lanka, Mianmar e Índia, países onde rumores de Facebook suscitaram ataques contra minorias étnicas. No caso do Mianmar, investigadores da ONU e grupos de defesa dos direitos humanos acusaram a plataforma de facilitar a circulação de discursos de ódio e notícias falsas contra a minoria muçulmana dos Rohingya. No Sri Lanka, fake news amplificaram tensões entre budistas e muçulmanos e causaram uma escalada de violência no país. A implantação da nova política vai começar por estes dois países e também se estende ao Instagram, que é controlado pelo grupo de Mark Zuckerberg. De acordo com o The Wall Street Journal, a rede social irá trabalhar em parceria com veículos de notícia locais para analisar quais conteúdos contém informações falsas e podem levar a situações de violência física no mundo real. Publicações que tiverem essas duas caraterísticas serão removidas.

Ex-candidato a vereador pagará serviços comunitários por injúria contra PM em Livramento Foto: Raimundo Marinho

Em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, o ex-candidato a vereador, Carlos Lima Aguiar (PT), terá de pagar 30 horas de serviços comunitários por atos de injúria. Aguiar foi processado individualmente por policiais militares após divulgar um áudio em um grupo de WhatsApp, incitando a população contra a equipe de PM da cidade. No áudio, ele chama os policiais militares de “cachorros”. De acordo com o L12, o ex-vereador fazia referência a um episódio envolvendo alguns policiais e um advogado do município, o qual teve grande repercussão. As ofensas de Aguiar teriam atingido toda a classe. A prestação dos serviços comunitários será realizada na Escola Municipal da Rua Areião.

Brumado: Carro capota com família e condutor aponta falta de iluminação no trevo da BR-030 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma família que pernoitou em um hotel de Brumado resolveu continuar sua viagem com destino ao estado de São Paulo no final da madrugada desta sexta-feira (20), porém a viagem acabou sendo interrompida após o veículo invadir o canteiro do trevo do anel rodoviário da BR-030 e capotar com os três ocupantes: o pai e um casal de filhos. A filha foi a única a sofrer alguns ferimentos e recebeu os primeiros socorros do Samu 192 ainda no local, sendo removida para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. O veículo sofreu algumas avarias com o capotamento. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local e ouviu o condutor, que narrou que, devido à falta de iluminação no trecho, ele não percebeu as placas de sinalização a respeito da rotatória. Embora o DNIT tenha instalado várias placas verticais e a sinalização horizontal da pista, os condutores reclamam da falta de iluminação no local, que já foi palco de vários acidentes.

WhatsApp: Mulher terá de pagar 3 mil por permitir bullying em grupo

Uma mulher foi condenada a pagar indenização de R$ 3.000 por danos morais, por não ter impedido ofensas a um garoto no grupo de WhatsApp do qual era administradora. A decisão é da 34ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. Segundo a decisão, apesar de não ter praticado bullying contra o menino, ela poderia ter removido do grupo os autores das ofensas. O relator do caso, Soares Levado, ainda destacou que a mulher demonstrou “ter-se divertido com a situação por meio de emojis de sorrisos”. Além do garoto, a mulher será obrigada a indenizar os pais do rapaz — cada um deles receberá R$ 1000. De acordo com o documento, o valor é “advertência para o futuro e não punição severa e desproporcional”. Na época das ofensas, a administradora do grupo tinha apenas 15 anos. “O criador de um grupo não tem a função de moderador nem pode saber, com antecedência, o que será dito pelos demais integrantes que o compõem. No entanto, o criador do grupo é sempre denominado seu administrador por uma razão simples: pode adicionar e remover quem bem quiser e à hora em que quiser”, afirmou o relator da sentença. De acordo com a sentença, os membros do grupo que praticaram o bullying estão sendo processados em outra ação.

Brumado: Vara do Trabalho passará a contar com Juíza Auxiliar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo o Presidente da OAB, Subseção Brumado, Osvaldo Laranjeira Bastos Júnior, a Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) confirmou que a Juíza Viviane Maria Neves da Rocha Costa irá assumir o posto na Vara do Trabalho de Brumado. O ato ainda será publicado. Osvaldo revelou que, desde a saída do Juiz Auxiliar, Marcos Nunes Vitório, a Ordem buscava junto ao TRT-5 uma nova designação, “uma vez que seria impossível apenas a Juíza Titular dar conta do expressivo volume de processos acumulados da Vara do Trabalho de Brumado”. Ainda segundo o Presidente da OAB Brumado, a designação só foi possível após a troca de gestão, visto que a Corregedoria anterior “se mostrou insensível e absurdamente contrária à designação de Auxiliar”.

Mecânico investe R$ 3 mil para Uno 'virar' Lamborghini Foto: Arquivo Pessoal

Um morador transformou o carro dele, um Uno 2002, em uma “Lamborghini” e virou atração na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Apaixonado por carros esportivos desde criança, Edimar Souza Goulart, de 28 anos, trabalha como mecânico e pintor. Ao G1, ele contou que sempre teve o sonho de comprar um carro esportivo, no entanto, não tinha dinheiro para adquirir o modelo que desejava. A transformação do Uno durou quase um ano e ainda está em fase de finalização. Ele afirma que fez o trabalho sozinho, mas ainda não dirige o “LamborgUno” pela cidade, apenas no Bairro Cidade de Deus 1, onde vive. A adaptação foi feita utilizando materiais simples, como isopor e massa acrílica.

Mecânico investe R$ 3 mil para Uno 'virar' Lamborghini Foto: Arquivo Pessoal

Ele explicou que o Uno foi comprado em 2016 por R$ 9 mil e que já investiu R$ 3 mil para a reforma sonhada. Uma “Lamborghini” original, modelo Aventador – tipo do carro que o morador se inspirou – tem o custo aproximado de R$ 3 milhões no Brasil e acelera de 0 a 100 km em 2,9 segundos, chegando à velocidade máxima de 350 km/h. O carro de Edimar é um pouco mais modesto: o Uno 2002 acelera de a 0 a 100 km/h em 15,2 segundos e chega a velocidade máxima: 151 km/h. Atualmente o veículo está avaliado em R$ 10,5 mil. Por enquanto, ele ainda não alterou o motor do sonhado carro.

Dom Basílio: TCM julga improcedente denúncia contra prefeito Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou improcedente a denúncia formulada pelo Ministério Público contra o prefeito de Dom Basílio, Roberval de Cássia Meira (PR), o Galego, por suposta irregularidade na utilização de uma ambulância para transportar, do Rio de Janeiro de volta ao município, um servidor municipal que viajou em busca de atendimento médico. Segundo o relator do processo, conselheiro José Alfredo Rocha Dias, o gestor apresentou farta documentação demonstrando que “efetivamente a ação se caracterizou como assistência social a servidor da própria comuna, na medida em que, comprovadamente, a remuneração percebida pelo funcionário não permitiria o custeio de seu retorno, em ambulância, à sua cidade, após a realização de uma cirurgia”. Também foi encaminhado relatório médico em papel timbrado e devidamente assinado pelo profissional que atendeu o servidor com orientações para que o “retorno domiciliar ocorresse em ambulância, deitado, pois as irregularidades das estradas poderiam comprometer o procedimento cirúrgico”.

Clinica Mais Vida alerta para a importância  da consulta com o mastologista

Vocês sabiam que toda mulher que apresentar queixas relativas às mamas, independentemente da idade, deve procurar o mastologista? Pois bem, a orientação é feita pelos especialistas da área, que destacam a importância e a necessidade das mulheres se consultarem regularmente com o mastologista, além do autoexame, que também deve ser feito uma vez por mês a partir dos vinte anos. Para as mulheres que não apresentam queixas a orientação é para que a partir dos 40 anos de idade realizem a consulta. A prevenção e o diagnóstico precoce são fundamentais no alcance da cura do câncer de mama e na manutenção da saúde da mulher. Desta forma para aquelas que têm história familiar de câncer de mama antes dos 50 anos de idade devem procurar o mastologista 10 anos antes da idade que o parente apresentou o câncer.  O mastologista está apto a identificar doenças e demais manifestações anormais nas mamas, pois sua especialidade compreende os mais diferentes cuidados relativos às glândulas mamarias. A principal doença tratada por esse especialista é o câncer de mama, mas a identificação de caroços, avaliação para a realização de cirurgias relacionadas às mamas, realização de biópsias, também são de sua competência. Mulheres, não lembrem do mastologista somente por questões estéticas, ele é fundamental para que a sua saúde e bem-estar. Agende sua consulta na Clínica Mais Vida com Thiago Novais que estará atendendo dia 26 de Julho. A prevenção é a melhor forma para cuidar de sua saúde. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496.

Brumado: Indivíduo com mandado de prisão em aberto é preso no Bairro São José Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na quinta-feira (19), em patrulhamento pelo Bairro São José, em Brumado, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático, da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Segundo informações da polícia, a guarnição realizou a abordagem e encaminhou Bruno Bezerra Matos à sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), após constatar a existência do mandado no sistema.

Ibiassucê: Ginásio de Esportes será inaugurado após 20 anos do início das obras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Ibiassucê, a 79 km de Brumado, o Ginásio de Esportes Otávio José Moreira, que ficou com as obras paralisadas por quase 20 anos, acaba de ser concluído e será inaugurado no próximo sábado (21), durante os festejos do 56º aniversário de emancipação do município. O ginásio já havia se tornado o “elefante branco” da cidade, quando uma emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil foi viabilizada junto ao Governo Federal para finalização da obra.

Ibiassucê: Ginásio de Esportes será inaugurado após 20 anos do início das obras Foto: Aloísio Costa
Praticook Brumado: Alimentação saudável para você comer bem e viver bem

Com o objetivo de promover um estilo de vida leve, a Praticook possui um extenso catálogo de produtos saudáveis, com opções integrais, diet, light, low carb, detox, sem glúten e sem lactose. A loja trabalha com refeições congeladas, práticas e acessíveis, que têm todos os nutrientes necessários para uma alimentação equilibrada, além de lanches saudáveis para te ajudar a emagrecer sem sacrifícios. O conceito da marca Praticook busca incentivar o maior número de pessoas a seguir um estilo de vida saudável, com praticidade e sabor. Tudo para tornar o seu dia a dia e sua vida melhores. Nossos produtos são preparados com ingredientes selecionados e sem adição de conservantes. A ideia é comer bem para viver bem. Praticook, a sua loja de produtos saudáveis: vem ser saudável com a gente! A loja está localizada na Praça Dr. Nelson Lula, 146, centro de Brumado. Para maiores informações e disk-entrega ligue: (77) 3441-0687 / (77) 99961-0687.

Arquivo