Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jul/2013 - 18h27

Polícia apreende mais de 9 kg de drogas em Brumado

Polícia apreende mais de 9 kg de drogas em Brumado Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia da cidade com o material apreendido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (Peto) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu 9kg de maconha prensada e mais 296g de crack na tarde desta segunda-feira (01). As drogas estavam em posse de dois jovens que trafegavam de moto pela Rua Armindo da Silva Leite, no Bairro Dr. Juracy. A apreensão aconteceu por coincidência, pois a polícia estava no local realizando abordagens em busca dos celulares que haviam sido roubados de uma loja. Ao avistarem o carona de um mototaxista transportando uma mochila suspeita, os policiais pediram para estacionar e averiguaram o objeto, encontrando então as drogas. Os jovens disseram que a droga tinha vindo de Salvador, com destino à cidade de Caetité. O mototaxista, que declarou ter 16 anos, e o jovem com a mochila foram encaminhados à delegacia com todo o material apreendido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo