Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jul/2013 - 09h00

Riacho de Santana: Polícia apreende 18 kg de maconha; Presidiário comandava tráfico de Salvador

Riacho de Santana: Polícia apreende 18 kg de maconha; Presidiário comandava tráfico de Salvador Polícia agiu rapidamente e conseguiu interceptar a quadrilha; Quatro menores também foram apreendidos. (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira (01), uma quadrilha de traficantes foi desarticulada em Riacho de Santana, no sudoeste baiano, através de uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil da cidade. Através de uma denúncia, o Setor de Investigação da Delegacia, comandado pelo delegado Antônio Rosélio Marques, tomou conhecimento de que uma grande quantidade de drogas que seria entregue no município. Com a informação, os policiais realizaram uma diligência, encontrando nas mãos de traficantes 18 kg de maconha, algumas pedras de crack, revólver calibre 32 com seis munições, dinheiro e celulares. Foram presos em flagrante João Pedro de Oliveira Alves, 19 anos, Tiago Silva Santos, 19 anos, Norlei Maria da Silva, 27 anos e Rone Maicon de Jesus Dias, 20 anos. Ainda faziam parte da quadrilha cinco menores, os quais foram apreendidos. A polícia interceptou, durante a operação, diversas ligações telefônicas feitas entre o bando e o chefe da quadrilha, presidiário em Salvador.

Riacho de Santana: Polícia apreende 18 kg de maconha; Presidiário comandava tráfico de Salvador Todo o material apreendido pela polícia foi encaminhado para a perícia. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo