Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jul/2013 - 14h28

Sudoeste Baiano: Três cidades terão biometria nas eleições 2014

Sudoeste Baiano: Três cidades terão biometria nas eleições 2014 Cândido Sales, Ribeirão do Largo e Encruzilhada devem fazer o recadastramento biométrico dos eleitores nesse segundo semestre de 2013.

Nas eleições de 2014, três cidades do sudoeste baiano terão biometria. Cândido Sales, Ribeirão do Largo e Encruzilhada devem fazer o recadastramento biométrico dos eleitores nesse segundo semestre de 2013. A identificação biométrica na Bahia começou em 2009, na cidade de Pojuca, e deve continuar nesse ano em mais 37 municípios de 15 zonas eleitorais. Ao todo, serão recadastrados cerca de 700 mil baianos, correspondendo a quase 7% dos eleitores baianos. Nessa ação, serão coletadas a foto, a assinatura eletrônica e as impressões digitais do eleitor. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) objetiva com a biometria garantir mais segurança nas eleições.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo