Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Mar/2015 - 08h00

Livramento de Nossa Senhora: Homem tenta contra a vida de policial e é morto com um tiro

Livramento de Nossa Senhora: Homem tenta contra a vida de policial e é morto com um tiro Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Juarez Aparecido de Oliveira morreu na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, após tentar contra a vida de um policial militar que atua no distrito de Iguatemi, zona rural do município. A polícia havia sido chamada ao local porque o acusado estaria praticando vandalismo contra o patrimônio escolar. Transtornado e com um facão, o homem resistiu à voz de prisão tentando desferir golpes de faca contra dois integrantes da guarnição. Um dos policiais foi atingido e reagiu na tentativa de conter o agressor com um disparo de arma de fogo. Juarez chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. Já o policial foi atendido e passa bem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. De acordo com a polícia, o homem sofria de transtornos mentais. O caso está sendo investigado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo