Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Jul/2013 - 15h02

Brumado: 34ª CIPM recebe nova viatura e população pede aumento de efetivo policial

Brumado: 34ª CIPM recebe nova viatura e população pede aumento de efetivo policial Nova viatura já está à disposição do Pelotão Especial da PM. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Militar apresentou a nova viatura que foi encaminhada a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado. Há cerca de uma semana, o veículo está na cidade, mas, como precisava ser adesivado e serem instalados alguns equipamentos, o comando só apresentou a viatura hoje. Segundo o subcomandante e capitão Wagner Rocha, o veículo, que ficará à disposição do Pelotão Especial, entrará em operação na tarde desta quinta-feira (04). A necessidade de novas viaturas foi assunto bastante debatido recentemente na Câmara de Vereadores local, ocasião em que se apontou uma série de deficiências nos equipamentos da PM da cidade. Mesmo com a chegada do novo veículo, os populares ainda esperam que o estado reforce o efetivo policial no município, tendo em vista o aumento significativo do número de assaltos neste primeiro semestre do ano. “É ótimo recebermos novo aparato, mas temos visto que estamos carentes de efetivo nas duas polícias. Nos últimos tempos, perdemos aquela sensação de segurança e temos convivido com o medo”, disse um comerciante, vítima de assalto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo