Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2013 - 15h06

Brumado: Moradores interditam a Rua Major Jovino Brito

Brumado: Moradores interditam a Rua Major Jovino Brito Após reclamações levadas a prefeitura sem resposta, os moradores resolveram protestar interditando a rua com os próprios paralelepípedos que se soltaram da via. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Há tempos, os moradores da Rua Major Jovino Brito, no Bairro São Félix, em Brumado estão reclamando por conta de um terreno particular que se transformou em esgoto dada a quantidade de água acumulada no local. Recentemente, a rede de esgotamento também estourou na via pública e, após inúmeras reclamações levadas a prefeitura sem resposta, os moradores resolveram protestar interditando a rua com os próprios paralelepípedos que se soltaram da via. O Brumado Notícias esteve no local e ouviu as queixas dos moradores. “Nossas crianças estão adoecendo e estão impedidas de brincarem na rua por causa desse esgoto. Estamos abandonados pela prefeitura, que até então não está nem aí para nosso problema”, reclamou o idoso José Gomes. O morador foi apoiado pelo vizinho Marlos Cordeiro, que reside em frente ao esgoto estourado. “Sou obrigado a passar a maior parte do tempo na rua, porque o mau cheiro impregnou todo o interior da minha casa. Ao meio dia, a nossa comida desce sem sabor porque a única coisa que respiramos é o mau cheiro de fezes”, contou o morador, que não se conforma com a falta de atenção da prefeitura. De acordo com a dona de casa Adelaide, além das pedras, ainda serão colocados no meio da rua pneus velhos e outros objetos, que, segundo os moradores, só serão retirados do lugar quando a prefeitura consertar o esgoto.

Brumado: Moradores interditam a Rua Major Jovino Brito Moradores ainda devem colocar pneus velhos e outros objetos, que, só serão retirados do lugar quando a prefeitura consertar o esgoto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Souza
Isso mesmo gente! Mete bronca! A Prefeitura precisa dar mais assistência aos Bairros... Boca no Trombone! Panelaço!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo