Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2013 - 18h20

Soteropolitanos reverenciam Lira Ceciliana Brumadense

Soteropolitanos reverenciam Lira Ceciliana Brumadense Um presente que ficará marcado na história da cinquentenária Filarmônica. (Foto: Evilásio Nascimento/Brumado Notícias).

Orgulho é a palavra que define o sentimento dos músicos da Sociedade Musical Lira Ceciliana Brumadense após terem participado dos desfiles em comemoração à Independência da Bahia, ocorridos na última terça-feira (02) em Salvador. Um presente que ficará marcado na história da cinquentenária Filarmônica. Toda a diretoria e músicos da Lira Ceciliana fizeram questão de agradecer a coordenação de música da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) pelo convite e também a Prefeitura Municipal de Brumado por ter providenciado apoio logístico para o grupo. “Ficamos radiantes com a receptividade dos soteropolitanos, que nos acompanharam por todo o trajeto do desfile, nos aplaudiram e nos trataram como celebridades, muitos querendo até posar para fotos conosco. Só temos que agradecer a Deus e a todos que tornaram esse momento possível para a nossa Sociedade Musical”, disse o músico Evilázio Nascimento.


Fotos: Evilásio Nascimento/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo