Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2013 - 21h53

Fiol: Andrade Gutierres pode demitir mais de 650 funcionários em Brumado

Fiol: Andrade Gutierres pode demitir mais de 650 funcionários em Brumado Somente nesta quinta-feira (04) aproximadamente 200 funcionários já teriam sido dispensados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A empresa Andrade Gutierres, que presta serviços na construção do Lote IV, da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), poderá demitir cerca de 650 funcionários em Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, somente nesta quinta-feira (04), 200 funcionários já teriam sido dispensados e que, aos poucos, o número de demissões irá aumentar, tendo em vista que a Andrade Gutierres pretende terceirizar os serviços prestados a Fiol. Após terem sido reiniciadas as obras da Ferrovia, o comércio local comemorou o aquecimento da economia, porém, com o anúncio das demissões em massa, os comerciantes voltarão a se preocupar com as possíveis baixas que podem sofrer.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Souza
Nossa, que triste! É muita gente pra desempregar...
Luís Júnior
Já era de se esperar por uma cidade que não investe em indústrias pensando que ferrovia é para toda a vida. Essas demissões são somente o começo do pior que ainda está por vim.
Paulo Roberto
Essas empresas vem pra cidade, escravizam os trabalhadores e depois os dispensam como se fossem lixo! Que vergonha, que vergonha!
Willians Souza
Já virou brincadeira, contrata, demite, contrata, demite...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo