Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jul/2013 - 09h34

O personal trainer do deputado federal Edson Pimenta

O personal trainer do deputado federal Edson Pimenta Assessoria do deputado usa email oficial da Câmara dos Deputados para fazer propaganda da carreira do profissional.

O staff do desconhecidíssimo deputado federal baiano Edson Pimenta (PSD) não tem qualquer pudor com o e-mail institucional da Câmara e resolveu usá-lo para dar um empurrãozinho à carreira de um amigo. Ontem, os outros 512 parlamentares da Câmara receberam a seguinte mensagem do gabinete de Pimenta: Excelente profissional. É o personal (trainer) do deputado Edson Pimenta, que está muito satisfeito com o seu trabalho. Em anexo ao e-mail, o cartão de visitas do sujeito. Das duas, uma: ou Pimenta está mesmo tão satisfeito com os serviços do rapaz que resolveu compartilhá-lo com os colegas ou deve ficar atento a como seus assessores andam usando seu nome. Em ambos os casos, pega mal. As informações são do Radar Online/Revista Veja.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo