Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jul/2013 - 17h50

Léo Santana e Banda Parangolé nos 51 anos do município de Rio do Antônio

Léo Santana e Banda Parangolé nos 51 anos do município de Rio do Antônio O anúncio foi feito nesta sexta-feira (05) pelo empresário Gilson Porto da Solegal Produções. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O município de Rio do Antônio, localizado no sudoeste baiano, completará 51 anos de emancipação político-administrativa, e para comemorar a data será realizada uma grande festa. Serão dois dias de evento e seis atrações para animar o povo de Rio do Antônio, conforme anunciou o empresário Gilson Porto, da Solegal Produções, ao site Brumado Notícias. No dia 26 o palco da festa receberá 26 Léo Santana e Banda Parangolé, grupo nacionalmente conhecido. Nesse mesmo dia também fará parte da festa a banda Entre um Gole e Outro e a dupla Gil e Vanessa. Já no segundo dia (27), o agito vai ficar por conta das bandas Barra da Saia, Caso Contrário e Kleytones.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo