Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jul/2013 - 07h45

Barreiras: Sertanejo é acusado de estuprar adolescente

Barreiras: Sertanejo é acusado de estuprar adolescente O cantor Marcelo, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, está sendo investigado pela polícia civil da Bahia por estupro. (Foto: Divulgação).

O cantor Marcelo, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, está sendo investigado pela polícia civil da Bahia por estupro. O cantor teria mantido relações sexuais com uma adolescente de 14 anos após um show na cidade de Barreiras, no oeste baiano. A denúncia foi feita pelo tio da adolescente. O mesmo disse à polícia que a jovem teria ido até o quarto do artista na madrugada desta sexta-feira (05). Em depoimento, a menina contou que foi até o quarto do cantor por iniciativa própria e que não houve relação sexual. Segundo o delegado Francisco de Sá, a adolescente permaneceu no quarto de hotel por cerca de 30 minutos. A polícia abriu inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “Exploração sexual ou favorecimento da prostituição a crianças e adolescentes. Segundo as declarações da vítima, da adolescente, não houve a conjunção carnal, houve atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, disse o delegado. As informações são do G1.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo