Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jul/2013 - 10h00

Ciclismo: Atletas de Brumado disputam mais duas etapas do Campeonato Baiano

Ciclismo: Atletas de Brumado disputam mais duas etapas do Campeonato Baiano Oitos atletas já embarcaram para o município de Santa Terezinha. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Oito atletas brumadenses seguiram na madrugada deste sábado (06) para o município de Santa Terezinha, onde disputarão a 7ª e 8ª etapas do Campeonato Baiano de Ciclismo. Os desafios começam na tarde de hoje (06) com uma prova contrarrelógio e, na manhã de domingo (07), a prova será de 120 km de estrada entre Santa Terezinha e Itatim. Na delegação de Brumado, está o líder da categoria da Master A do baianão, Jocimar Novaes, o Jojó.  Segundo a Federação Baiana de Ciclismo (FBC), a sexta etapa do campeonato, as etapas de Santa Terezinha e ainda o GP Bahia de Ciclismo servirão de parâmetro para a escolha dos atletas que irão compor a Seleção Baiana de Ciclismo. Esta disputará a Copa Norte/Nordeste nos dias 23 a 25 de agosto no Ceará.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo