Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2013 - 10h30

Chuva refrescou o sono dos brumadenses

Chuva refrescou o sono dos brumadenses Até a próxima sexta-feira (12) a temperatura na capital do minério irá variar entre mínima de 23ºC e máxima de 31ºC. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Choveu durante toda a madrugada desta segunda-feira (08), em Brumado. A chuva fina, mas constante contribuiu para uma noite mais agradável, em razão da baixa na temperatura e aumento da umidade relativa do ar, que nos últimos dias andava abaixo de 30%. Nesta segunda, o índice subiu para 73% de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), que prevê ainda que durante toda a semana o tempo ficará parcialmente nublado, com trovoadas e pancadas de chuvas isoladas. Ainda segundo o Instituto, até a próxima sexta-feira (12) a temperatura na capital do minério irá variar entre mínima de 23ºC e máxima de 31ºC.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo