Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jul/2013 - 09h20

1ª Fuscarreata de Brumado

1ª Fuscarreata de Brumado Segundo Danúbio Luan, idealizador do evento, a intenção é dar continuidade ao encontro nos próximos anos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma turma apaixonada pelo veículo Fusca se juntou e promoveu a primeira Fuscarreata de Brumado. A ideia nasceu de conversas dentro de uma oficina e foi amadurecendo até chegar ao encontro que ocorreu no final da tarde do último sábado (06), na Praça Coronel Zeca Leite. Segundo Danúbio Luan, idealizador do evento, a intenção é dar continuidade ao encontro nos próximos anos. “Está sendo um começo tímido, pois fizemos pouca divulgação, mas o nosso intuito era o de dar esse primeiro passo e, de agora em diante, vamos nos organizar melhor e vamos criar o Clube do Fusca de Brumado. Nos próximos anos, daremos continuidade a esse encontro”, disse o organizador ao site Brumado Notícias. Após a carreata, os motoristas seguiram rumo a Vila Presidente Vargas para se encontrar com outros apaixonados pelo veículo, que foi campeão de vendas no país nas décadas de 70 e 80.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo