Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jul/2013 - 10h00

Brumado: Traficante abordava veículos e vendia drogas na BA-148

Brumado: Traficante abordava veículos e vendia drogas na BA-148 Polícia recebeu a denúncia prendeu o suspeito praticando o crime e apreendeu duas munições de revólver calibre 32, cocaína e R$ 3.381,00 em espécie. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma guarnição da Polícia Militar de Brumado recebeu denúncias de que um homem estaria abordando veículos no Km 19 da BA-148, sentido Livramento de Nossa Senhora, próximo a construção do viaduto da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). Segundo a denúncia, o homem estaria oferecendo drogas aos motoristas que trafegavam pelo trecho. A polícia se deslocou rapidamente para o local e encontrou o suspeito praticando o crime. O homem foi preso em flagrante e, com ele, os policiais encontraram duas munições de revólver calibre 32, um saco de geladinho com uma sustância em pó que se suspeita ser cocaína e R$ 3.381,00 adquiridos com a venda dos entorpecentes. O acusado foi encaminhado à delegacia, onde se encontra detido à disposição da justiça. O material apreendido está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo