Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jul/2013 - 17h11

Clínica Maná: A busca pela saúde – Psicoterapia Junguiana

Clínica Maná: A busca pela saúde – Psicoterapia Junguiana A Psicóloga Neilane Ferreira tem vasta experiência profissional em atendimentos clínicos com especialização em Psicoterapia Clínica Junguiana.

As doenças do século nascem na mente. Quantas pessoas você conhece que tem Ansiedade, sofrem com Depressão, Síndrome do Pânico, TOC, entre outras e é por isso que somente a utilização do medicamento não irá afastar o problema então ajuda psicológica deve ser procurada. A maioria das pessoas quando vão procurar ajuda psicológica se limitam muito à Psicanálise, com isso deixam de conhecer outras linhas teóricas que poderiam ajuda-las. Outra linha muito importante da Psicologia foi à desenvolvida por Carl Gustav Jung, a Psicoterapia Analítica, porém esta por ser de mais difícil entendimento, por abordar aspectos de outros países incluindo culturas orientais (China e Índia), torna-se pouco conhecida. Na Psicoterapia Analítica o indivíduo é visto como um todo e não uma reunião de partes. Onde a vida consiste em desenvolver esse todo até chegar ao mais alto grau possível de diferenciação e harmonia, de modo que sua personalidade não se dissocie. Nesse sentido, o trabalho da psicoterapia analítica tem como meta ajudar o paciente a recuperar a unidade perdida, fortalecendo a psique. Se você está passando por problemas de difícil entendimento, angústias, preocupações procure ajuda de quem entende, para prevenir ou tratar um possível quadro de doenças da psique como Depressão, Ansiedade, TOC ou mesmo Síndrome do Pânico. A Clínica Maná está pronta para atender todos que necessitam de ajuda. A Psicóloga Neilane Ferreira tem vasta experiência profissional em atendimentos clínicos com especialização em Psicoterapia Clínica Junguiana. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo