Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jul/2013 - 09h04

Brumadense é medalha de ouro em campeonato baiano de Karatê

Brumadense é medalha de ouro em campeonato baiano de Karatê Flávio Vinicius Santos Silva ficou em primeiro lugar na categoria Kata Individual Infanto-Juvenil. (Foto: Divulgação).

No último dia 06 de julho, a arte marcial Karatê Dô Tradicional Shotokan trouxe uma medalha de ouro para Brumado. O karateca Flávio Vinicius Santos Silva participou do Campeonato baiano, em Salvador, e ficou em primeiro lugar na categoria Kata Individual Infanto-Juvenil. Com a medalha, o jovem se classificou para o Campeonato Nacional de Karatê, que será realizado em setembro deste ano, na Cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Flávio participou do evento representando a associação ASKA Sudoeste, que também levou outros karatecas de Brumado - Aline de Castro Correia, Letícia Ariádne Carvalho Rocha Gomes e Lorena Ladeira e o Sei Sei, Árlen de Andrade Santos. 

Brumadense é medalha de ouro em campeonato baiano de Karatê Os atletas brumadenses que participaram da competição em Salvador. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo