Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jul/2013 - 12h01

Guajeru: Tia pode ter induzido sobrinho a roubar loja, diz polícia

Guajeru: Tia pode ter induzido sobrinho a roubar loja, diz polícia Menor idade disse a polícia que a tia é usuária de drogas e levou os aparelhos roubados e o dinheiro para São Paulo. (Foto: Divulgação).

Na madrugada do dia 14 de junho, um comerciante de Guajeru, no sudoeste baiano, notou que sua loja havia sido arrombada e que nove aparelhos celulares haviam sido furtados, além da quantia de R$ 210, aproximadamente. Após a denúncia na delegacia da cidade, a investigação apontou que o responsável pelo crime era um menor de idade. O adolescente, ao ser questionado sobre o furto, confirmou a sua autoria e explicou que o fez a mando de sua tia. O menor contou que a tia é usuária de drogas e levou os aparelhos roubados e o dinheiro para São Paulo. A polícia foi ao local onde o jovem morava com a tia, a qual também comercializa entorpecentes em parceria com um companheiro. Os policiais consideraram a residência como um lugar impróprio para ser ocupado pelo menor tendo em vista as condições de higiene. Como os pais do jovem moram em outra cidade, ele foi levado para o Conselho Tutelar, para que providências futuras sejam tomadas pela justiça. Já da tia, possível aliciadora, a polícia só tem um número de telefone, já que ela ainda está na capital paulista. A polícia continua investigando o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo