Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2015 - 14h30

Agentes de trânsito prestam serviços voluntários para pintar faixas de pedestres em Brumado

Agentes de trânsito prestam serviços voluntários para pintar faixas de pedestres em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a dificuldade da administração municipal de alavancar recursos para executar obras referentes à infraestrutura e ao trânsito de Brumado, os agentes de trânsito se apresentaram voluntariamente para pintar as faixas de pedestres. A iniciativa começou através de uma parceria com os moradores do Bairro São José e a Superintendência Municipal de Transito e Transportes (SMTT), que juntos construíram, pintaram e sinalizaram as lombofaixas na rua de acesso entre a Escola Élcio José Trigueiro e a Praça Edmundo Dantas. 

Agentes de trânsito prestam serviços voluntários para pintar faixas de pedestres em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já no último final de semana, os agentes pintaram a faixa de pedestre em frente ao prédio da prefeitura, na Praça Coronel Zeca Leite. O site Brumado Notícias foi informado de que como os agentes trabalham nos dias úteis, as 42 faixas serão pintadas nos finais de semana e à noite. Sem dinheiro em caixa para pagar os serviços terceirizados, a prefeitura recebeu o auxílio dos agentes para tentar organizar o fluxo no trânsito local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo