Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2015 - 18h00

Decepcionado em ter apoiado o deputado Aderbal Caldas, vereador Manoel Romar declara apoio a Vítor Bonfim

Decepcionado em ter apoiado o deputado Aderbal Caldas, vereador Manoel Romar declara apoio a Vítor Bonfim Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Manoel Romar (SDD) surpreendeu a todos na sessão da Câmara de Brumado na última segunda-feira (30). Demonstrando estar arrependido por ter apoiado nas eleições de 2014 o deputado estadual Aderbal Caldas (PP), Romar declarou apoio ao deputado Vítor Bonfim (PDT).  “Para mim foi uma decepção enorme apoiar Aderbal Caldas. Uma pessoa que não conheço e não tem prestado nenhum serviço para a população brumadense”, disse.  Ele havia apoiado o pepista a pedido do ex-deputado estadual José Clemente (PSDB), esposo da vice-prefeita de Brumado, Cristina Gondim (PSDB), o que sinaliza que a relação entre ambos não é das melhores. O parlamentar, que esteve na última semana em Salvador reunido com Vítor Bonfim, já declarou apoio ao parlamentar pedetista. “Me recebeu muito bem. Para mim, a partir de hoje, Vítor Bonfim é o verdadeiro representante de Brumado”, afirmou. Para Manoel, Bonfim é jovem, tem garra e está demonstrando muita vontade de trabalhar pela capital do minério. “Orgulhoso de ter Vítor Bonfim não como deputado, mas sim como amigo e defensor dos interesses de Brumado”, concluiu Romar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio César Lôbo dos Santos
Triste Sr. Vereador. Agora é tarde para sua decepção. A população brumadense que sofre pela sua irresponsabilidade. Acorda Brumado!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo