Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Jul/2013 - 15h38

Deputado João Bonfim busca ações para amenizar a seca em Brumado e Malhada de Pedras

Deputado João Bonfim busca ações para amenizar a seca em Brumado e Malhada de Pedras Parlamentar esteve na Embasa com os prefeitos Aguiberto Lima Dias (Brumado) e Valdeci Alves Bezerra (Malhada de Pedras). (Foto: Divulgação).

O deputado estadual João Bonfim (PDT) participou de uma audiência com a Empresa Baiana e Água e Saneamento (Embasa), acompanhado dos prefeitos de Malhada de Pedras e de Brumado – Valdeci Alves Bezerra (PT) e Aguiberto Lima Dias (PSL), respectivamente, visando buscar intensificação das ações para amenizar a seca na Bahia. Além da ampliação da operação de caminhões pipa, Bonfim cobrou ainda a realização e finalização de obras de infraestrutura hídrica, como a da adutora de Malhada de Pedras. Para a adutora, foi pedido mais agilidade na aquisição dos equipamentos necessários à finalização da obra. Através do chefe de gabinete, Luís Telles, a Embasa vai atender a solicitação e já autorizou a compra imediata dos equipamentos. A Empresa Baiana também firmou o compromisso de contatar os órgãos competentes para aumentar o atendimento da operação pipa. Ficou determinado que a Embasa irá buscar a realização de procedimentos para possibilitar a captação da água da Barragem de Cristalândia, a qual será tratada, para intensificar a ação dos caminhões pipa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo