Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jul/2013 - 16h08

Brumado: Câmara votará reajuste dos servidores municipais

Brumado: Câmara votará reajuste dos servidores municipais Os vereadores irão discutir e fazer a primeira votação da proposta enviada pelo Poder Executivo, que prevê aumento de 14% para os servidores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A sessão desta segunda-feira (08) na Câmara Municipal de Brumado terá como um dos principais temas de pauta a discussão do reajuste salarial dos servidores públicos municipais. Os vereadores irão discutir e fazer a primeira votação da proposta enviada pelo Poder Executivo, que prevê aumento de 14% para os trabalhadores. Esse projeto de lei chega à Câmara em caráter de urgência, tendo em vista que são necessárias duas votações para aprová-lo e a Casa entrará em recesso no dia 16 de julho. A segunda votação, portanto, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15. A administração municipal ainda não enviou o projeto que prevê o aumento dos professores municipais que deve ser votado apenas após o recesso parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Carvalho
Muitos funcionários do nível 1 com 11 anos de ser viços prestados vão ficar chupando o dedo. Estes que são os mais necessitados, guardas municipais e serviços ferais. Que vergonha este sindicato da categoria.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo