Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jul/2013 - 18h19

Marquinho Viana prestigia os festejos juninos em municípios de sua base política

Marquinho Viana prestigia os festejos juninos em municípios de sua base política Deputado participou do Arraiá do Gererê em Aracatu no último final de semana. (Foto: Erivan Coqueiro/Aracatu Notícias).

Comemorando os tradicionais festejos juninos, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) prestigiou o São João de Barra da Estiva, a sua terra natal. Na cidade, Viana participou dos festejos na Praça e no Povoado do Entroncamento, acompanhado de lideranças políticas e do vereador Rena (PV), liderança da localidade. E no último final de semana, o parlamentar visitou a cidade de Aracatu para participar do Arraiá do Gererê, onde foi recepcionado pelo prefeito municipal, Sérgio Maia (PV) e esteve acompanhado do deputado federal Sérgio Brito (PSD). O deputado do Partido Verde, durante a festa em homenagem a São Pedro, enalteceu a presença dos moradores do município, que lotaram a praça da cidade para comemorar a data do santo. Já no município de Coribe, oeste baiano, Viana participou da Lavagem do Bar do Deca ao lado do deputado federal José Rocha (PR) e do prefeito Manoel Rocha.

Marquinho Viana prestigia os festejos juninos em municípios de sua base política Em Coribe, o deputado participou da Lavagem do Bar do Deca. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo