Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jul/2013 - 10h15

Brumado: Sinalização das lombo-faixas não atende aos padrões do CTB

Brumado: Sinalização das lombo-faixas não atende aos padrões do CTB A sinalização apresenta irregularidades nas cores, no tamanho, não consta o nome do fabricante e ainda foi fixada com madeira. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após inúmeras reclamações da população, as lombo-faixas localizadas na Avenida Lindolfo Azevedo de Brito, em frente ao Campus XX da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Brumado, recebeu as placas verticais de sinalização. Entretanto, tal sinalização não atende aos padrões do Código de Transito Brasileiro (CTB), pois apresenta irregularidades nas cores, no tamanho, não consta o nome do fabricante e ainda foi fixada com madeira, quando o correto seria com barras de ferro. O coordenador de fiscalização do Departamento de Transito e Transportes Urbanos (DTTU), Albânio Souza, disse ao site Brumado Notícias que já notificou a Prefeitura Municipal quanto à situação, cobrando para que os erros sejam reparados. “É necessário que as placas sejam substituídas e isso deve acontecer o quanto antes”, comentou Souza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Aproveita e manda colocar uma LUPA nessas placas ridículas! Porque, eu pergunto porque, os empreiteiros de Brumado que ganham rios de dinheiro, insistem em fazer porqueiras em nossas cidade! Cabe ao prefeito, assessor e secretário cobrarem melhorias nas obras e serviços prestados ao município!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo