Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jul/2013 - 11h00

Brumado: Moradores reclamam de falta de infraestrutura na Rua Libânio da Silva Milhazes

Brumado: Moradores reclamam de falta de infraestrutura na Rua Libânio da Silva Milhazes A via pública além de não ter pavimentação, tem pouca iluminação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os moradores da Rua Libânio da Silva Milhazes, localizada no fundo do Estádio dos Prazeres, em Brumado estão insatisfeitos com a falta de infraestrutura no local. Segundo eles, a rua não tem pavimentação e é pouco iluminada. Além disso, os moradores informaram a reportagem do site Brumado Notícias, que, desde que foram iniciadas as obras no Estádio dos Prazeres, várias poças de água se formaram na via, o que causa muita preocupação com relação a uma possível proliferação do mosquito transmissor da dengue, tendo em vista se tratar de água parada e sem supervisão. Outra queixa dos moradores se refere ao fato de que, como os carteiros não passam pela rua, os mesmos são obrigados a buscar suas correspondências na agência dos Correios. “O curioso é que os talões da Embasa, da Coelba e do IPTU são entregues para a gente, mas os Correios não passam por aqui e muito menos o setor de Infraestrutura”, reclamaram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Souza
Mas que situação constrangedora, o município está crescendo absurdamente e todo desestruturado, a coisa aqui vai ficar feia. Se as autoridades governamentais dessa cidade não tomar alguma providencia JÁ, nós vamos ficar a mercê da sorte. Marcelo Souza para o Brumado noticias!!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo