Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jul/2013 - 14h21

Brumado: Projeto de criação da ouvidoria da câmara foi retirado de pauta

Brumado: Projeto de criação da ouvidoria da câmara foi retirado de pauta Na bancada de situação, os vereadores pareciam confusos quanto à proposta de criação da ouvidoria e o líder do prefeito solicitou a retirada do projeto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O projeto de lei que cria a ouvidoria da Câmara de Vereadores de Brumado seria debatido e votado na noite da última segunda-feira (08), durante a sessão do legislativo local. No entanto, o projeto, que era defendido até mesmo pela mesa diretora, foi retirado de pauta. Na bancada de sustentação da administração municipal, os vereadores pareciam confusos quanto à proposta de criação da ouvidoria. Por conta disso, o líder do prefeito na Câmara, vereador José Carlos dos Reis (PDT), solicitou a retirada do projeto de pauta para que o mesmo pudesse ser melhor avaliado pelos parlamentares. Além de ter sido acatado pelos demais vereadores, o pedido ainda foi endossado pelo vereador José Ribeiro Neves (PT), que solicitou que o mesmo fosse apresentado novamente somente após o recesso que começa na próxima semana; o que daria um tempo maior para os vereadores estudarem a proposta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Santos
Porque os Vereadores não querem a ouvidoria? Todo lugar decente tem ouvidoria. Qual o receio? O cidadão tem o direito de participar não somente tendo os Vereadores como ouvidores, mas um órgão que atenda o cidadão.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo