Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jul/2013 - 16h37

Brumado: Vereador apresenta projeto para a implantação do Parque da cidade

Brumado: Vereador apresenta projeto para a implantação do Parque da cidade Weliton Lopes (PR) indicou uma área que foi instalada a Rede Ferroviária Federal para a construção do Parque. (Foto: Divulgação).

O vereador Weliton Lopes (PR) apresentou preposição solicitando que a administração municipal construa o Parque da Cidade na área situada no Apertado do Morro, onde outrora já foi instalada a Rede Ferroviária Federal (RFFSA), pertencente à União, mas que está sob o domínio da Prefeitura Municipal de Brumado. O parlamentar sugeriu que a área de mais de 10 hectares seja de preservação permanente. Em sua proposta, Lopes destacou que o Parque seria uma opção de lazer para as famílias brumadenses, que contaria com equipamentos específicos para tanto e uma ampla área verde. “O local, além de oferecer horas de descanso, também oportunizará uma ampla socialização e preservação ambiental, ampliando a rede de amizade entre os futuros frequentadores. Vivemos um tempo em que o trabalho, a vida corrida, os estudos e as outras diversas atividades que temos que desempenhar acabam por nos impossibilitar o desfrute de momentos de prazer”, disse Weliton.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Show! Parabéns! Que isso vire uma realidade!
Misael Novais
Parabéns vereador devemos pensar no futuro de nossa cidade!
Marcos Santos
Boa ideia, Vereador é pra isso. Parabéns!! Espero que os demais sigam sua linha de trabalho. Está boa!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo