Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jul/2013 - 19h14

Brumado: Morre Débora Amorim, filha de Dona Dete do Acarajé

Brumado: Morre Débora Amorim, filha de Dona Dete do Acarajé Nascida em Salvador e criada em Brumado, Débora residia na cidade de Aracatu, onde mantinha um ponto de acarajé na Praça Central. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Morreu nesta terça-feira (09) Débora da Silva Amorim, 42 anos, filha de Dona Dete do Acarajé, a mais tradicional baiana do município de Brumado. Nascida em Salvador e criada em Brumado, Débora residia na cidade de Aracatu, onde mantinha um ponto de acarajé na Praça Central. Evangélica, casada com o motorista Almir Santos e mãe de dois filhos, Herbert e Açucena, a baiana sentiu uma forte dor de cabeça e teve uma crise convulsiva em casa na manhã de hoje. Débora foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Aracatu, onde os médicos suspeitavam de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A baiana foi então transferida para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu e morreu no local. A equipe médica constatou que Débora sofreu um aneurisma cerebral acompanhado de uma parada cardíaca. O corpo está sendo velado no Casarão Monsenhor Fagundes, ao lado da Igreja Matriz, em Brumado e será sepultado nesta quarta-feira (10), no Cemitério Senhor Bonfim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marluce - Guanambi
Tia Dete fiquei muito triste e abalada com a perda da minha comadre e amiga Débora, inclusive todos os colegas do curso de Turismo da 1ª turma da Faculdade Guanambi com quem convivemos vários anos de estudo. Débora foi uma mulher batalhadora, inteligente, guerreira, e sempre alegre e prestativa com todas as pessoas que a conheceu. Que Deus abençoe e conforte o coração de seus filhos Herbert e Açucena, esposo Almir e os demais familiares.
Ana Sofia
Meus Sentimentos. Força pra toda família.
Moabe Silva Amorim
Hoje as rosas se murcharam de tanta tristeza, pois no meio das rosas havia uma flor muita linda que se chamava Débora Amorim que simplesmente nos deixou triste.
Maria Aparecida Lima dos Santos Canguçú
Uma mulher admirável e que fará muita falta.Exemplo de cidadã Brumadense, uma mulher batalhadora, simpática e vencedora pelos próprios méritos. Que Deus abençoe e dê muita força a sua família. Tenham a certeza de que se existiu uma pessoa digna em Brumado essa pessoa se chama Débora!
Rosemay Silva Cardoso
Fico muito triste com a perda de uma pessoa querida. Peço a Deus que conforte e dê muita força a família.
Lucas Miguel Meira
Os meus sentimentos á toda família de Dona Dete. Que Deus possa confortar-lhes.
Luciana Matos dos Santos
Os meus sentimentos para toda a família. Que Deus dê o descaço eterno pra alma da Débora.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo