Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jul/2013 - 09h08

Brumado: Encontro debate a construção da Praça de Cristalândia

Brumado: Encontro debate a construção da Praça de Cristalândia Deputado busca a liberação de R$ 250 mil para a realização da obra. (Foto: Divulgação).

Visando buscar melhorias para Brumado, o prefeito municipal Aguiberto Lima Dias (PSL) e o vereador Márcio Moreira (PSB) se reuniram no último dia 09 com o deputado federal Erivelton Santana (PSC), em Brasília. O principal assunto do encontro foi a emenda do parlamentar, no valor de R$ 250 mil, para a construção da Praça do Distrito de Cristalândia. A emenda atende a solicitação dos vereadores Márcio Moreira, Manoel Romar (PSB) e José Carlos dos Reis (PDT). “Tenho a certeza de que Brumado está no caminho certo e será uma cidade cada vez melhor”, comentou Moreira após a reunião. Ele ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito Aguiberto “pela grande administração que vem desenvolvendo no município”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo