Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jul/2013 - 07h27

Bahia: Policiais civis estão paralisados

Bahia: Policiais civis estão paralisados Somente 30% do efetivo vai trabalhar durante as 24 horas que os policiais vão paralisar, realizando atendimento de flagrante e levantamento cadavérico.

Os policiais civis da Bahia aderiram à convocação das centrais sindicais do país e estão paralisados hoje, quinta-feira (11). Os sindicatos brasileiros chamaram todas as classes para participar, com greves e mobilizações, desse dia nacional de lutas e o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) tomou a decisão de fazer parte da manifestação ontem, quarta-feira (10). Somente 30% do efetivo vai trabalhar durante as 24 horas que os policiais vão paralisar, realizando atendimento de flagrante e levantamento cadavérico. Segundo informações passadas pela Polícia Civil, quem tiver necessidade dos serviços prestados por investigadores e escrivães, e tiver dificuldade de acesso deve procurar os delegados titulares das unidades territoriais e especializadas, que estarão abertas, atendendo ao público. Para fazer registro de ocorrências, a polícia tem ainda a opção da Delegacia Digital, clique aqui e acesse o site. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo