Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jul/2013 - 11h08

Sudoeste Baiano: Exército vistoria caminhões da Operação Pipa em Brumado

Sudoeste Baiano: Exército vistoria caminhões da Operação Pipa em Brumado A inspeção dos veículos teve início na manhã desta quinta-feira (11). (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Centenas de caminhões estão sendo vistoriados pelo Exército nas imediações da Companhia 06024, do Tiro de Guerra, para serem cadastrados na Operação Pipa. A inspeção dos veículos teve início na manhã desta quinta-feira (11). Diversos caminhoneiros chegaram ainda na noite da última quarta-feira (10) na capital do minério. A quantidade de veículos estacionados nas proximidades do Tiro de Guerra impressionou quem passou pelo local. Muitos pipeiros preferiram dormir nos caminhões com o intuito de serem vistoriados mais rapidamente. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mauricio
Mais uma vez a operação pipa demonstra a falta de organização na vistoria dos veículos responsáveis pelo abastecimento da população, transformando a área RESIDENCIAL em torno do tiro de guerra em um estacionamento de caminhões. Os moradores que têm seu direito de ir e vir ficam prejudicados pela interdição das ruas devido a quantidade de caminhões que estacionam no entorno que tenham paciência, pois, pedir que esta vistoria seja feita fora da cidade, por exemplo no anel rodoviário, parece que é pedir demais!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo