Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jul/2013 - 11h18

3 mil alunos da rede estadual de ensino estão sem aulas em Brumado

3 mil alunos da rede estadual de ensino estão sem aulas em Brumado Segundo a Direc 19, algumas cidades não aderiram ao movimento e seguem com as aulas normalmente. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Os professores da rede estadual de ensino aderiram à paralisação nacional do ‘Dia Nacional de Lutas’, segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB). Em Brumado, três mil alunos estão sem aulas. Além dos professores, todos os servidores em educação também aderiram à greve, pois um dos pontos da pauta de reivindicações é a valorização dos servidores não docentes. De acordo com a Diretoria Regional de Educação (Direc 19), que atende a 12 municípios incluindo Brumado, algumas cidades não aderiram ao movimento e seguem com as aulas normalmente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo