Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Jul/2013 - 14h34

Brumado: Pane atinge sistema da 18ª Ciretran que não tem prazo de normalização

Brumado: Pane atinge sistema da 18ª Ciretran que não tem prazo de normalização Desde a última segunda-feira (08) que apenas o serviço de entrega de documentos e a realização das provas e balizas estão sendo feitos. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Desde a última segunda-feira (08), o sistema de rede da 18ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) sofreu uma pane e, por isso, os serviços que necessitam do sistema estão sem operação. Segundo a coordenadora Katarine Medeiros, assim que a falha foi detectada, um técnico foi chamado para solucionar o problema. No entanto, em contato com o Detran, as peças que precisam ser repostas não têm em estoque e, portanto, não há prazo definido para o conserto da placa danificada. “Estamos aguardado o Detran providenciar a peça e mandar um técnico para reparar o problema”, afirmou Medeiros em entrevista ao site Brumado Notícias. Apenas o serviço de entrega de documentos e a realização das provas e balizas estão sendo feitos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Silva
Esperei dois meses para fazer uma prova e no dia marcado acontece isso. Isso é um desrespeito com o cidadão, pois estamos pagando pelo serviço.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo