Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Abr/2015 - 12h00

Chuva de 56 milímetros invade residências e deixa ruas esburacadas em Brumado

Chuva de 56 milímetros invade residências e deixa ruas esburacadas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo dados da estação de monitoramento de chuvas da empresa Magnesita, o acumulado das chuvas do último domingo (26) e da madrugada desta segunda-feira (27) chegou a 56 ml em Brumado - o suficiente para causar estragos em diversas ruas da cidade. O site Brumado Notícias percorreu o município e registrou que um dos bairros mais afetados foi o Olhos D’água. Na Rua Eremita Alves Novaes, a força da água carregou o calçamento e abriu uma cratera, tornando inviável a passagem de veículos. Já na Rua Celestino Francisco Santos, a correnteza derrubou um muro e invadiu a residência onde mora uma equipe de empreiteiros da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). 

Chuva de 56 milímetros invade residências e deixa ruas esburacadas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No Bairro Parque Alvorada, a enxurrada voltou a carregar a pavimentação da Travessa Edésio José da Silva e abriu buracos em outras vias. Na Rua Vereador Paulo Chaves, no Bairro Jardim Brasil, um carro ficou preso em um buraco aberto pelas águas. Em muitos locais já existiam os buracos que se formaram desde as chuvas de dezembro do ano passado, os quais a prefeitura ainda não havia consertado. O dia hoje (27) permanece nublado com nuvens carregadas. A previsão da estação meteorológica Clima Tempo é de mais chuvas até a próxima quinta-feira (30), com o acúmulo de 43 ml de precipitação pluvial.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo