Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jul/2013 - 18h16

Brumado: Testemunhas de Jeová realizam congresso

Brumado: Testemunhas de Jeová realizam congresso O congresso será realizado no próximo final de semana, 12 a 14 de julho no Ginásio Antônio Alves Ribeiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No próximo final de semana, 12 a 14 de julho, as Testemunhas de Jeová vão realizar o seu Congresso 2013. Todos os anos eles realizam grande reuniões como essa, que terá como tema ‘A Palavra de Deus é a Verdade’. De acordo com as Testemunhas, um dos pontos altos do evento será o discurso ‘O que é a verdade?’, o qual vai explicar por que pode-se confiar na Palavra de Deus, a Bíblia. Outro ponto interessante será a apresentação de peças teatrais contando histórias bíblicas para reflexão. O Congresso acontecerá no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, a partir das 9 horas da manhã, e a entrada é franca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo