Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jul/2013 - 09h20

Livramento: Homens ateiam fogo em carro de secretário municipal

Livramento: Homens ateiam fogo em carro de secretário municipal Os criminosos, que estavam em uma motocicleta, utilizaram coquetel molotov para provocar o incêndio. (Foto: Dariston Cléber).

Na noite da última quinta-feira (11), dois homens atearam fogo no carro do secretário de obras de Livramento de Nossa Senhora, Nilson Dantas. No momento da ação, por volta das 22h30, um funcionário de uma loja que trabalhava próximo ao local onde estava o carro, mas não conseguiu identificar nenhum dos dois. Os criminosos, que estavam em uma motocicleta, utilizaram coquetel molotov para provocar o incêndio. Alguns moradores tentaram apagar as chamas jogando água e utilizando um extintor de incêndios. Segundo disseram alguns moradores da cidade ao site Brumado Notícias, por pouco não houve uma tragédia maior. Câmeras de segurança provavelmente podem ter filmado a ação. O secretário Nilson Dantas deve registrar queixa na Delegacia esta manhã para que seja esclarecido o ocorrido.


Fotos: Dariston Cléber

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Laura
Eu queria saber o que esse carro estava fazendo nesse horário na rua. Com certeza deveria está na garagem da Prefeitura de Livramento.
Carla Muniz
Aqui em Brumado também é uma festa com os carros oficiais. Os veículos da DIREC é usando para funcionário almoçar, lanchar e tantas coisas que nos envergonham. Já na prefeitura de Brumado, os veículos servem até para buscar filhos e esposas nas escolas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo