Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jul/2013 - 10h45

Frio: Brumadense precisou usar um cobertor mais quente para dormir

Frio: Brumadense precisou usar um cobertor mais quente para dormir População começou a sentir o efeito do inverno nos últimos dias. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A população brumadense começou a sentir o efeito do inverno nesses últimos dias e precisou usar um cobertor mais quente para dormir. Na madrugada dessa sexta-feira, 12, os termômetros estavam marcando temperatura de 15ºC. E o frio incomum em Brumado deve continuar na próxima semana. De acordo com os dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a temperatura mínima para esse fim de semana pode ser de 17ºC. Na segunda e terça-feira, dias 15 e 16, o frio vai aumentar um pouco, com a temperatura de 16ºC. Entretanto, mesmo com tempo ameno durante as primeiras horas, os dias podem seguir quentes. O CPTEC informa que em Brumado a temperatura máxima pode variar entre 29 e 31ºC de sábado à terça-feira. O sol nesses dias estará coberto por nuvens a maior parte do tempo, tendo probabilidade em até 7% de chuva.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo