Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Jul/2013 - 11h00

Brumado: Mineradores participaram do Dia Nacional de Mobilização

Brumado: Mineradores participaram do Dia Nacional de Mobilização Sob a orientação da diretoria do Sindicato dos Mineradores, a categoria promoveu um atraso de 01 hora nas unidades industriais. (Foto: Divulgação)>

Na última quinta-feira (11), os mineradores participaram do Dia Nacional de Mobilização convocado pelas Centrais Sindicais. Sob a orientação da diretoria do Sindicato dos Mineradores, a categoria promoveu um atraso de 01 hora nas unidades industriais de Pedra Preta. À frente do movimento, estiveram o presidente José Santana e o vice-presidente Édio Pereira. Na pauta das atividades, a luta em defesa do fim do fator previdenciário que reduz drasticamente as aposentadorias; a retirada do PL 4330, que regulamenta a terceirização; a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, entre outras. Além das atividades nas portarias da fábrica, os mineradores participaram de uma caminhada que teve início em frente à Caixa Econômica Federal e seguiu até o Banco do Brasil.

Brumado: Mineradores participaram do Dia Nacional de Mobilização Mineradores ainda fizeram diversas reivindicações durante a paralisação. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Nilson
Tem que reivindicar mesmo, pois é uma mixaria que esses trabalhadores ganham nessas mineradoras.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo