Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Jul/2013 - 14h42

Brumadense representará o Brasil no Mister Hisponamericano 2013

Brumadense representará o Brasil no Mister Hisponamericano 2013 Eduardo Almeida, 20 anos, irá representar o Brasil na República Dominicana, entre os dias 04 e 11 de agosto deste ano. (Foto: Divulgação).

O brumadense Eduardo Almeida, 20 anos, irá representar o Brasil no concurso Mister Hisponamericano 2013, que acontece na República Dominicana, entre os dias 04 e 11 de agosto deste ano. Eduardo, que atualmente mora em Amargosa, teve seu primeiro álbum com fotos profissionais em 2010. Hoje, o brumadense faz parte da empresa de modelos Emmanuel Santana e divide sua rotina de estudos com a vida de modelo. Além disso, a jovem promessa cursa o 7º semestre de Educação Física e pratica lutas e musculação. “Quando você é abençoado e realmente quer algo, as coisas simplesmente acontecem”, disse o candidato a Mister Hisponamericano 2013.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo