Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jul/2013 - 16h47

Deputado João Bonfim parabeniza o município de Malhada de Pedras

Deputado João Bonfim parabeniza o município de Malhada de Pedras O parlamentar homenageou a cidade om uma Moção de Aplausos e Congratulações por sua emancipação político-administrativa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No último dia 09 de julho, o deputado João Bonfim (PDT) homenageou Malhada de Pedras, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), com uma Moção de Aplausos e Congratulações por sua emancipação político-administrativa. O aniversário de 51 anos do município é comemorado hoje, dia 12 julho. No documento, o parlamentar colocou que a cidade é agradável, com um povo hospitaleiro, ordeiro e solidário, o qual tem vivido tempos de progresso e desenvolvimento. “Parabenizo ao povo de Malhada de Pedras, com extensão às suas autoridades e a todos que, de alguma forma, contribuíram para o engrandecimento dessa gloriosa terra, abençoada por Deus e pelo seu padroeiro, Senhor Bom Jesus”, escreveu o pedetista na Moção.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo