Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jul/2013 - 17h30

Rádio Portal FM com sinal digital em Brumado

Rádio Portal FM com sinal digital em Brumado Modernidade e qualidade são as características da Portal FM 104,3, a maior e melhor rádio do interior baiano.

Desde a sua criação, em 2007, a rádio Portal FM, sediada em Livramento de Nossa Senhora, tem buscado, além de colocar no ar uma boa programação, levar um sinal de qualidade para todos os que a ouvem. Um dos seus grandes públicos na região, além da cidade sede, está em Brumado. E foi pensando especialmente nos brumadenses, que a rádio oferece agora transmissão de qualidade digital em todos os pontos da cidade. Para este feito, a Portal FM adquiriu novos e modernos equipamentos para o estúdio de Brumado. Além desses dois municípios, a rádio é ouvida também em mais de 50 cidades – do sudoeste baiano e da Chapada Diamantina. Modernidade e qualidade são as características da Portal FM 104,3, a maior e melhor rádio do interior baiano, que está caminhando cada vez mais para levar até o ouvinte um mundo de informação e cultura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo