Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jul/2013 - 12h12

Macaúbas: Animais apreendidos pela Prefeitura passam fome

Macaúbas: Animais apreendidos pela Prefeitura passam fome Com os maus tratos animais ficam doentes em curral alugado pela prefeitura da cidade. (Foto: Alécio Brandão).

A Prefeitura Municipal de Macaúbas, no sudoeste baiano, cumprindo determinação do Ministério Público, retirou dezenas de animais das rodovias e do centro urbano da cidade. Na época, os animais foram levados para um curral alugado pela Administração Municipal, localizado na comunidade de Catolés. Entretanto, de acordo com denúncias, tais animais estão sendo sofrendo maus tratos no local. Um morador, que vive próximo ao curral, declarou que eles passam fome, pois nunca viu pessoas os alimentando. Ele também informou que não passou por lá nenhum tratador para verificar o estado de saúde dos bichos.

Macaúbas: Animais apreendidos pela Prefeitura passam fome A péssima qualidade da água também afeta a saúde dos animais. (Foto: Alécio Brandão).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Vejam como as pessoas tratam seus animais, logo percebe-se como eles tratam as pessoas. Quanta maldade no coração de alguns "humanos"!
Fabiana
Um verdadeiro absurdo!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo