Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Mai/2015 - 10h30

Vitor Bonfim assegura retomada das obras para construção da sede própria da 18ª Ciretran

Vitor Bonfim assegura retomada das obras para construção da sede própria da 18ª Ciretran Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, a assessoria de comunicação do deputado estadual Vitor Bonfim (PDT) esclareceu que, ao contrário do que havia sido publicado no último dia 12, a ação do parlamentar junto ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) teve como resultado a garantia de recursos para retomada das obras para construção da sede própria da 18ª Ciretran de Brumado. As mesmas já haviam sido iniciadas em terreno da antiga área do matadouro do município, ao lado da sede da Apae, porém encontram-se paralisadas. Portanto, incorremos em erro quando informamos que os recursos seriam destinados a reforma do prédio onde atualmente funciona o órgão, alugado pelo estado. Segundo o diretor do Detran, Maurício Bacelar, as obras devem ser retomadas o quanto antes. A partir daí, em atendimento às solicitações de Vitor Bonfim, além de não haver mais a necessidade de gastos com aluguel, a nova sede contribuirá para a otimização dos processos de trabalho do órgão, com foco na eficiência dos serviços e na agilidade e qualidade de atendimento à população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo