Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jul/2013 - 18h28

Caculé: Três presos fogem da delegacia; Em fuga, um ateou fogo na casa da ex-mulher

Caculé: Três presos fogem da delegacia; Em fuga, um ateou fogo na casa da ex-mulher Agnaldo Ferreira de Oliveira, foi condenado a nove anos de prisão por estuprar três menores em 2011, ateou fogo na casa onde morava em Guajeru. (Foto: Divulgação).

Na noite de ontem, sábado (13), três dos oitos presos da Delegacia de Polícia de Caculé, no sudoeste baiano, fugiram. Era por volta das 19 horas quando eles serraram as grades da área de sol e escaparam da prisão. Um dos fugitivos, Edson Dias dos Santos, se entregou ontem mesmo. Ele tinha sido preso no dia 09 de julho por roubo. Outro foragido é Agnaldo Ferreira Oliveira, que cumpria pena por estupro desde 2011. Em fuga, Agnaldo foi à localidade de Suçuarana em Guajeru e ateou fogo da casa onde residia com sua família. A ex-mulher e a filha do detendo não residem mais na residência incendiada.  O terceiro fugitivo é conhecido como Marcelinho. Acusado de ser traficante de drogas, ele estava preso há 30 dias. Os policiais de Caculé ainda não tem notícias sobre onde ele possa estar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo