Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Jul/2013 - 15h27

Testemunhas de Jeová realizaram grande congresso em Brumado

Testemunhas de Jeová realizaram grande congresso em Brumado Mais de 1.400 congressistas, vindos dos mais de 20 municípios que compõem o Distrito, participaram do evento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro foi palco, durante o último fim de semana, do Congresso de Distritos das Testemunhas de Jeová. Mais de 1.400 congressistas, vindos dos mais de 20 municípios que compõem o Distrito, prestaram atenção ao tema central do evento, ‘A Palavra de Deus é a Verdade’. Nos três dias (12, 13 e 14/07) do encontro, mais de 50 apresentações sobre diversos assuntos – não somente doutrinais, mas também lembretes bíblicos que visam o bem estar familiar e social – sensibilizaram as fieis testemunhas. E como um dos principais focos desses religiosos é a pregação de casa em casa, foram lançadas novas publicações direcionada ao público, relacionadas à mensagem bíblica. Também foi difundido no Congresso um DVD que narra uma versão atual da parábola de Jesus sobre o filho pródigo. Ao final do evento, no domingo, as crianças participantes foram presenteadas com uma cartilha, com o título ‘Minhas Primeiras Lições da Bíblia’. Mas um dos pontos altos do Congresso foi mesmo a dramatização da história de Ester, na qual foi montado um cenário com membros da congregação caracterizados representando a passagem bíblica. Ancião das Testemunhas de Jeová em Abaíra, Joaquim Fábio Magalhães contou ao site Brumado Notícias que apreciou bastante o evento. “Foi marcante, percebemos uma alta qualidade no ensino Divino. Tivemos uma grande alegria de estarmos aqui reunidos com nossos irmãos na fé, parentes amigos e visitante para usufruirmos juntos deste banquete espiritual”, falou.

Testemunhas de Jeová realizaram grande congresso em Brumado Um dos pontos altos do Congresso foi mesmo a dramatização da história de Ester, na qual foi montado um cenário representando a passagem bíblica. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Apóstolo TDS
Nós também, as Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos, estaremos presentes ao nosso dia de congresso aqui em São Paulo, Brasil. Mas quem somos nós, as TDS? Nós somos cristãos TJ's que realmente fazemos nosso estudo pessoal das Escrituras. Como TJ's só podemos ser pintores de revistas, mas como TJ's/TDS podemos verazmente dizer que fazemos pesquisas pelo "espírito dos Deuses santos", Jeová. - Daniel 4:8, 18. O Corpo dos Governantes impedem as Testemunhas de Jeová de serem realmente cristãs. Jesus disse: 'Quem não comer de minha carne e beber de meu sangue não tem parte comigo'. Mas as TJ's são impedidas de beber o vinho e de comer os pães, símbolos do sangue e da carne do Senhor. Desta forma, eles 'tapam a entrada do reino - nem entram, nem deixam entrar os que querem', como define as Escrituras. A existência de um Corpo de Governantes 'dominando para o prejuízo' dos cristãos é inteiramente antibíblico. Jesus disse: 'Os grande dominam sobre as pessoas das nações e os líderes mundiais exercem autoridades sobre elas', daí enfatizou: 'NÃO É ASSIM ENTRE VÓS'. Sim, não deveria ser "assim" entre nós! Não deveria existir Governantes nos dominando, agindo quais amos da nossa fé. A Bíblia apresenta o cristianismo sem Corpo de Governantes, mas a formação de um Corpo de Governantes sobre nós foi 'segundo a operação dos Satãs, como todo engano desonestos' para enganar os que 'preferem a governança de homens em vez de a dos Deuses'. Venha para a verdade! Acesse: http://tds-org.blogspot.com.br http://estudopessoal.blogspot.com.br Apóstolo TDS

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo