Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jul/2013 - 19h18

Brumado: Avante Sertanejo mobiliza centenas de cadastrados

Brumado: Avante Sertanejo mobiliza centenas de cadastrados Beneficiários do programa participavam de treinamentos profissionais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Esta segunda-feira (15) foi de muita espera para as centenas de brumadenses cadastrados no programa municipal Avante sertanejo. Durante toda a manhã e tarde, uma imensa fila se formou no prédio do Serviço Municipal de Atendimento ao Cidadão (SEMAC), onde os beneficiados participam frequentemente de diversos treinamentos profissionais. O programa garante ainda aos beneficiados o recebimento, no final de cada mês, de uma cesta básica, como forma de incentivo para participar dos treinamentos. E mesmo com a demora, os brumadenses permaneceram aguardando atendimento com documentos em mãos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo