Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jul/2013 - 08h45

Brumado: Pacientes reclamam demora no atendimento no HMN

Brumado: Pacientes reclamam demora no atendimento no HMN Segundo os pacientes, apenas um médico estava atendendo no hospital na manhã da última segunda-feira (15). (Foto: Euler Renan/Brumado Notícias).

Indignado com a demora no atendimento do Hospital Professor Magalhães Neto (HMN) nesta segunda-feira (15), em Brumado, o internauta Euler Renan resolveu registrar a angústia de dezenas de pacientes que, como ele, aguardavam a chamada na sala de espera. “Eu cheguei por volta das 9 horas da manhã e havia várias crianças e idosos na espera, os quais estavam lá desde as 6 horas. Todos já haviam passado pela triagem, mas só tinha um médico atendendo no hospital”, contou. De acordo com Renan, um segundo médico só apareceu depois das 14 horas. “Isso é um absurdo! Temos visto muita propaganda de melhorias na saúde do município, mas não passa de propaganda. Porque quem precisar do atendimento ágil no hospital vai precisar se valer do nome e ser realmente paciente”, desabafou o internauta em nota enviada ao site Brumado Notícias. Outros pacientes e acompanhantes também entraram em contato com a nossa redação, reforçando as queixas de Euler Renan e pedindo que a Administração Municipal dê mais atenção à saúde local.


O leitor Euler Renan enviou a foto e informações ao Brumado Notícias. Participe você também do Internauta Repórter. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected].

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
O interessante é que não vemos nenhum vereador, secretários ou prefeito sendo atendido aí. Caso fossem o hospital seria um brinco! Mas como é para o povo, tem é mais que esperar mesmo! Os impostos já estão pagos mesmo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo