Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Jul/2013 - 10h33

Brumado: Maratonista Serginho Pinheiro vence mais uma em Barra da Estiva

Brumado: Maratonista Serginho Pinheiro vence mais uma em Barra da Estiva O brumadense se papara agora para os próximos desafios, como a meia maratona do Rio de Janeiro e a Maratona de São Paulo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No cômodo que reservou em sua casa para os seus mais de 70 prêmios de primeiro lugar, o maratonista Serginho Pinheiro vai precisar ter espaço para mais um. O colecionador de troféus venceu uma disputa no último domingo, 14, ocorrida em Barra da Estiva. Na prova, em comemoração aos 86 anos de emancipação politica da cidade, Pinheiro conseguiu ditar o ritmo mesmo sofrendo a pressão dos outros dezessetes atletas participantes e, principalmente, da altitude. “A corrida foi difícil, pois além da altitude ainda tivemos que enfrentar o frio. O meu tempo até diminuiu por causa dessas barreiras, mas consegui vencer”, comentou o maratonista ao site Brumado Noticias. O brumadense se papara agora para os próximos desafios, como a meia maratona do Rio de Janeiro e a Maratona de São Paulo, ambas de nível internacional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Aguiar
Parabéns Sergio, sabemos que o nosso esporte nos exige muitos, por isso precisa de mais incentivos, estarei na torcida sempre.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo